x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Para Brisas - drenos - água dentro do carro

Pessoal,

uma coisa que estou adiando para fazer e acertar os drenos do parabrisas do Niva. Fica pingando água perto da caixa de fusíveis toda vez que chove. Vi nas listas da Net sobre o entupimento dos drenos.

Não achei nada em nosso forum e o manual do meca do Niva só faz referência, mas não ajuda muito.

Sei que os drenos são dois furos na extremidade da moldura do para brisas, mas há canos alí? Tenho que retirar o parabrisas para acertar a situação? Tem como acertar sem tirar o parabrisas?

Rones,
    eu desentupi a pouco tempo pois vazava pra kct pra dentro do porta luvas... não sei como é normalmente, talvez tenha canos mas eu não achei... tudo que achei foram 2 furos por dentro da lata, logo acima da parede corta fogo... foi meio chato achar por causa da posição mas metendo o dedo tu acha o furo (hehehehhe), um de cada lado do parabrisas. Desentupi com um pedaço de arame mesmo e tá funfando...

OBS: Devem ter cerca de 5mm de diâmetro...

Troquei o parabrisas e vi os tais drenos....mete silicone la e corre pro abraço...nao vai empocar agua ai nao...fica gelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem