x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: araucaria

  • #1

    araucaria




    Alguem sabe dizer se a oficina araucaria aqui no rj , costuma ter bons preços ou é muito careira?

  • #2
    Cara, vou te falar...esse negócio de falar de oficina é foda...Tem aqueles que vão falar bem, tem aqueles que vão dar nota média, e tem aqueles que vão botar para phuder...
    Como isso aqui é livre e farei meu comentário sem ofenças...
    Eu não recomendo. Tanto em preço quanto em qualidade de serviços. Enfim... Tem gente que vai descordar...
    Se vc quiser me mande uma mensagem em PVT que eu te passo o telefone de um mecânico que era da antiga qualidade, ele já até trabalhou para o Walter. O nome dele é Zezinho, mt bom competente, atende em casa e cobra baratinho pois não tem oficina própria. Quando não dava para fazer o serviço aqui na minha casa, ele levava meu niva para a casa dele e mexia na garagem dele...Ele cuidou de 2 gerações de nivas aqui de casa.
    Abs

  • #3
    Desculpem o phoda sem "ph"...

  • #4
    Concordo com o Demarques, procura outro local a araucaria é cara e deixou passar muitos problemas no meu Niva.

  • #5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Demarques Ribeiro Ver Post
    Cara, vou te falar...esse negócio de falar de oficina é foda...Tem aqueles que vão falar bem, tem aqueles que vão dar nota média, e tem aqueles que vão botar para phuder...
    Como isso aqui é livre e farei meu comentário sem ofenças...
    Eu não recomendo. Tanto em preço quanto em qualidade de serviços. Enfim... Tem gente que vai descordar...
    Se vc quiser me mande uma mensagem em PVT que eu te passo o telefone de um mecânico que era da antiga qualidade, ele já até trabalhou para o Walter. O nome dele é Zezinho, mt bom competente, atende em casa e cobra baratinho pois não tem oficina própria. Quando não dava para fazer o serviço aqui na minha casa, ele levava meu niva para a casa dele e mexia na garagem dele...Ele cuidou de 2 gerações de nivas aqui de casa.
    Abs
    Também quero o telefone desse mecânico
    Valeu

  • #6
    Eu recomendo , só deixe bem claro o orçamento e a responsabilidade do serviço só ser executado dentro do orçamento. Estas oficinas especializadas em 4x4 acham que somos ricos.Eu tb recomendo o mecanico mensionado pelo amigo. O problema é que se vc não tiver garagem f... afinal peça para esse carro nao se encontra na esquina.

  • #7

    Thumbs up

    Demarques, liguei p/ celular que voce enviou e realmente não é mais dele, mas no telefone consegui falar com ele.
    Vomos ver como ficam as coisas aqui e depois vou marcar com ele um orçamento.
    Obrigado
    Valeu!!!!!

  • #8
    Tive meu primeiro contato a pouco tempo com eles (Quem me atendeu foi o Walter), o serviço demorou uns 3 dias (limpeza carburador, revisão elétrica) mas ficou td bom ... e o preço achei razoável. A vantagem é ser perto do meu trabalho, isto vai contar muito.

  • #9
    tbm liguei no convencional e consegui falar com ele..vou marcar uma dia aqui em casa para ele fazer um orçamento...até ja inscrevi o meu no programa lata velha,pra ver se a reforma vai mais rapido

  • #10
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Manda aí o telefone do Zezinho, temos o DeNivanaTrilha e estamos sempre precisando de mecânicos, muitos niveiros que conheço não recomendam a Araucária.
    Por falar nisso, no RJ os niveiros tem se encontrado na Rua Ceará, Praça da Bandeira, mas precisamente no Bar Heavy Duty, toda última quinta-feira do mês, mas excepcionalmente o encontro do mês de fevereiro será no dia 1 de março, apareçam!!!

  • #11
    Caro Flugêncio, n esta reconhecendo o niva do meu avatar, era o niva bombeirão, estou arrumando um novo nome ainda. Devo aparecer lá dia primeiro.
    Já tive a experiência na araucária e sendo novo no mundo niva, estou começando procurar opções de mecânicos, e pelo q estou lendo este Zezinho deve ser bom, tb vou quero o tel dele.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Risquei Araucária da Minha Vida

    Sei que algumas pessas têm boas experiências com a Araucária, mas infelizmente eu não sou uma delas. Comprei meu Niva lá e paguei caro por ele com a "garantia" de que a mecânica estava perfeita e se eu encontrasse algum problema, eles resolveriam de graça. Não preciso dizer que não foi bem assim que aconteceu.

    Quando eu vi que eles não iriam corrigir os problemas que eu encontrei de graça, comecei a pedir orçamentos. E todos muito caros. Mas já que eu havia decidido colocar a mecânica do meu carro 100%, resolvi ir até o final. Passei um ano reformando o carro com eles (toda a parte mecânica).

    Quando acabaram os problemas mecânicos, eu parti para a lanternagem. Até fiz um orçamento com eles, mas ficou o dobro de qualquer outro lugar. Fiz a lanternagem perto da minha casa com outro lanterneiro. Foi quando as coisas começaram a aparecer.

    Diversos problemas que eu havia pedido para a Araucária resolver, ainda estava lá "colados com cuspe". Voltei na Araucária e pedi para corrigir corretamente desta vez (outro erro). E pedi uma revisão geral, pois eu ia viajar com o carro.

    O Alexandre me entregou o carro dizendo que estava tudo 100%. Coloquei o carro na estrada e... fiquei no meio do caminho. O dinheiro da minha viagem foi gasto para consertar a caixa do diferencial que estava com as engrenagens todas moídas. Adivinhem o por quê? FALTA DE ÓLEO!

    Bem, resolvi encarar que fiz um péssimo negócio em comprar o carro com eles e pior ainda foi insistir que eles consertassem meu carro. Assumi a perda de dinheiro durante 1 ano de mecânica mal feita. Risquei a Araucária da minha vida e parti para outro mecânico.

    Encontrei o Dino, lá em Vargem Grande. É, eu sei, é longe praca. Mas o cara é bom e está arrumando as M. que o Walter e o Alexandre fizeram no meu carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade