Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
Rones, trocar o setor, como assim? Coloquei os rolamentos como pode ver nas fotos, ajustei para que não houvesse folga na caixa e só.
Olá Rossetto, sou novo com o russinho. Comprei um 1991 que estava parado há muito tempo, ele ainda é todo original, mas está muito estragado e eu estou providenciando o estritamente necessário ele para ele poder andar, consertando embreagem, freio e direção. Está emplacado já no exercício 2014!

Estou com a caixa fora e totalmente desmontada, pretendo fazer um bom trabalho nela e é nisso que gostaria que me ajudasse. Da caixa somente não extrai as buchas e a roldana que ainda está "pinada".

Fiquei curioso ao ver suas fotos, pois na minha caixa de direção a roldana não é rolamentada! Ou pelo menos não consigo ver as esferas dos rolamentos de forma tão evidente como vejo em sua foto (PCDV0118).

Então estou com essa dúvida (não posso ver na minha agora, estou em viagem no momento), tem ou não rolamento na roldana original? Se não tem como fez?

Esse sua roldana foi substituída por uma nova, na foto vejo que possui uma inscrição de referência típica de rolamentos!