x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
  • #25



    Custa caro, mas coloca do Bacelar e corra pro abraço....eu uso e recomendo! Vou pra trilha e volto com os braços interinhos, além de prontas respostas nos buracos, erosões e manobras!

  • #26
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Rones, trocar o setor, como assim? Coloquei os rolamentos como pode ver nas fotos, ajustei para que não houvesse folga na caixa e só.
    Arquivos Anexos

  • #27
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Rones, trocar o setor, como assim? Coloquei os rolamentos como pode ver nas fotos, ajustei para que não houvesse folga na caixa e só.
    Rosseto,

    o setor é aquele eixo com engrenagem sem fim que faz par com outra pecinha que dá o movimento à caixa. A folga da caixa geralmente está neste setor sem fim e seu par, já que a força do movimento se encontra ali.
    No site da Sarancar tem até foto do conjunto e preço.
    Atc,
    Rones

  • #28

    Thumbs up Até que emfim!!!!

    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Rones, trocar o setor, como assim? Coloquei os rolamentos como pode ver nas fotos, ajustei para que não houvesse folga na caixa e só.
    Valeu Maurício! Você nem imagina o quanto eu queria ver umas fotos dessas pra entender o serviço.
    Obrigadão mesmo.... estou até chorando de emoção!!
    Abraços.
    UHU!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #29
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Rosseto,

    o setor é aquele eixo com engrenagem sem fim que faz par com outra pecinha que dá o movimento à caixa. A folga da caixa geralmente está neste setor sem fim e seu par, já que a força do movimento se encontra ali.
    No site da Sarancar tem até foto do conjunto e preço.
    Atc,
    Rones
    E aqueles roletes que vem junto com o kit da Sarancar? vão dentro do setor?
    E os rolamentos de esferas tem como trocar?

    Abraços
    Ricardo

  • #30
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Justamente o kit de reparo da Sarancar.

  • #31
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Rones, o problema é que para trocar o eixo sem fim, o torneiro deverá desbastar até 28mm de espessura, pois terá que passar pelos dois rolamentos agulha que foram colocados na carcaça. Não estou com disposição (saco mesmo) para mexer nisso agora, vai ficar assim por enquanto.

  • #32
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Entendo!!! Podemos pensar é direção elétrica do Stilo e C3...parece qye elas vêm antes da caixa de direção...eu dirigi um C3 e achei fantástico.

  • #33
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Rosseto,

    o setor é aquele eixo com engrenagem sem fim que faz par com outra pecinha que dá o movimento à caixa. A folga da caixa geralmente está neste setor sem fim e seu par, já que a força do movimento se encontra ali.
    No site da Sarancar tem até foto do conjunto e preço.
    Atc,
    Rones

    Muita folga tb pode ocorrer por desgaste do cardãnzinho que liga o volante a caixa de direção, já ví isto ocorrer.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Entendo!!! Podemos pensar é direção elétrica do Stilo e C3...parece qye elas vêm antes da caixa de direção...eu dirigi um C3 e achei fantástico.
    E aí é rezar pra que nunca dê problema!!!!!!
    Pergunte pra algum meca especializado em caixa pra saber o que ele fala dessas!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #35
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    O novo mecanico que encontrei na minha city...que alias tem um niva e um laika e gosta dos russos, trocou o kit com sem fim , roldana e rolamentos e ficou EXCELENTE.... o segredo diz ele esta em colocar calÇos para compensar o desgaste e o sem fim nao encostar na caixa, sem isso mesmo trocando por um kit novo a caixa continuará dura.... Posso dizer que o cara fez um milagre... vc roda o eixo com a ponta dos dedos.... Muito mais macia que as "aliviadas" que se vendem na Sarancar por exemplo.


    Vasquez

  • #36
    Usuário Avatar de renepeter
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    O novo mecanico que encontrei na minha city...que alias tem um niva e um laika e gosta dos russos, trocou o kit com sem fim , roldana e rolamentos e ficou EXCELENTE.... o segredo diz ele esta em colocar calÇos para compensar o desgaste e o sem fim nao encostar na caixa, sem isso mesmo trocando por um kit novo a caixa continuará dura.... Posso dizer que o cara fez um milagre... vc roda o eixo com a ponta dos dedos.... Muito mais macia que as "aliviadas" que se vendem na Sarancar por exemplo.


    Vasquez
    Vasquez,
    Seu mecânico disponibiliza isso para todos?? Quanto custaria??
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade