Galera desculpa ai, mas tenho q perguntar, alguem ja´ viu um niva que é de montar, de papel, nao é o da sarancar q é super simples, é um que tem váááários detalhes, vá´´aááárias peças... eu baixei ele outro dia, imprimi, perdi o arquivo e na hora de recortar eu cortei errado o paralama.. será que alguem sabe o site... só lembrando nao é o do site da sarancar.. é um super completo q sao 2 folhas.. e coisa e tal...
Camarada o modelo que estou procurando parece até com este MUUUITO OBRIGADO, mas ainda não é ele.. cara o modelo q procuro tem 2 folhas pra vc ter uma idéia... e dá para fazer até as rodas, faróis e tudo o mais.. muito loko, se alguem souber me avisa... eu só sei que nele tem escrito uns tipos adesivos e ta escrito labo sei lá.. e no capo tem escrito le point europe1 autoexport.. sera q ajuda??? rs... abraços
Bom, pelo menos tenho agora mais 1 modelo, já são 3... rs
< Camaradas eu montei aquele que tem no site da sarancar. Imprimi com tinta fotográfica e em papel cochê ficou bem legal facil facil de montar, so deu trabalho pra colar pois o papel cochê é meio grosso!! agora tb estou interesado nesse que o camarada quacula esta falando, ai quem tiver me manda tb!!! abraços e no aguardo!!