x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    Boas Novas. LADA poderá voltar ao Brasil!




    Há um site russo que divulga notícias sobre a LADA. Chama-se "Lada online" (http://www.ladaonline.ru/news.asp ).

    Li nesse site que, mais uma vez, a diretoria da LADA demonstra interesse em montar o NIVA (que hoje se chama LADA4X4) no Brasil ou no Chile. A notícia está datada de 16.01.07.

    Será que desta vez vai???...

    No link abaixo tentei traduzir do russo para o espanhol, ficou horrível mas dá pra sacar algumas coisas (o tradutor traduz NIVAs como "Campos" e LADA, como "autofloreros")

    http://www.online-translator.com/url...sp%3FNews=4408

  • #2
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Sério??? Seria bom demais!!! Vou pesquisar prá ver se encontro mais alguma coisa a respeito!

    Abs!

  • #3
    Pessoal, notícias da volta da Lada ao Brasil sempre estiverem presente no nosso cotidiano desde os fins das importações e falências das concessionárias Lada no nosso país... desde que comecei a frequentar a lista dos Camaradas do Niva, houve várias tentativas da Lada voltar ao Brasil, todas em vão... Acho que desta vez não será diferente, mas espero estar enganado... Que eu saiba, a GM é acionária da Lada, então talvez não interessa trazer o Niva diesel para cá, pois competiria com o GM Tracker...

  • #4
    Acho que este medo a GM não precisa ter. Quem já entrou num Tracker e num Niva sabe que, apesar de dividirem o mercado do 4x4, são carros de propostas absolutamente distintas.

    O Niva é "rústico", dispõe do mínimo necessário à permanência dos ocupantes no interior do veículo. Por outro lado é mais alto e tem menos peças de plástico do lado de fora o que te faz não ter dó de encostá-lo num barranco ou sair empurrando um toco caído na estrada.

    Isso tudo sem falar no preço dos carros. Pelos cálculos de uns caras que andei vendo (querendo importar 1 Niva zero km aqui no fórum) custaria algo em torno de R$ 32.000,00. O Tracker custa R$ 58.000,00.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #5
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Camaradas só nos resta fazer igual São Tomé, ver pra crer!!! Torcida pra que tudo dê certo não ira faltar!!!!

  • #6
    só acredito quando passar em frente a uma concessionaria.

  • #7
    ao meu ver, teria um lado negativo, pois os preços d nossas viaturas iriam cair no "chinelo"

  • #8

    Mais um conto da caroxinha ?

    Num sei não !!!!! Precisa ver com quem a Lada vai se associar ai a gente pode começar a tecer comentarios
    Ao meu ver a unica alternativa viavel da Lada voltar ao "mercosul" é atrazes da Venezuela sendo aceita agotra como membro permanete do Mercossul !
    Ai os Nivas entrariam Via Caracas sendo montados em CDK !

    Fora isso não vislunbro possibilidades !

    ao meu ver, teria um lado negativo, pois os preços d nossas viaturas iriam cair no "chinelo"

    Desculpa, mas uma das unicas vantagens indiscutiveis do Niva é ser barato . Não adianta pensar em subir preço para concorrer com veiculos reconhecidamente melhores !

  • #9

    Smile

    Seria ótimo ,eu acredito que nao haveria de um primeiro momento um adesvalorização ,mas creio eu como uma jogada de markenting para comercializar um produto "novo" e para tirar as má impressoes do passado as concessioanrias até poderiam hipervalorizar os antigos em caso de troca por um zero ,seria uma lógica de mercado ousada .Outra questao de ser um carro de preço ainda elevado se comparado pelos concorrentes seria que o Lada Niva é considerado " veiculo de passeio" e nao utilitário e nao é previlegiado com as insençoes de taxas , isso tambem invibializou do comercio do veiculo governamental ,ex:em SP tinham viaturas Nivas , mas como falei se fosse utilitario seriam mais baratos.
    um abraço a todos , na esperança de um dia o niva voltar , por essa bandas .

  • #10
    Se a Lada voltar ao Brasil, seja como indústria, seja como concessionária, a tendência é nosso russinho se valorizar... primeiro pq haveria peças de reposição, segundo pq haveria serviço técnico autorizado e depois pq o Niva faria sucesso no Brasil e quem não puder dispuser de dinheiro para comprar um novo, vai procurar um usado, ou seja, lei da oferta e procura...

  • #11
    Sobre essa história, concordo que nossos carros seriam vistos com outros olhos, já que teriam então "alguém" que se responsabilize por eles.
    Peças e serviços autorizados em última hipótese sempre é um quesito analisado na hora de comprar um carro.
    Aliás, semana passada um cara me ligou do interior de São Paulo ao ver a foto do meu carro na net e disse que estava interessado em importar um NOVO. Queria saber minha opnião sobre o carro e se tivesse que vender por quanto seria...já que pra importar ele gastaria em torno de R$35.000 .
    Não respondi exatamente o que ele queria...primeiro que o meu é bem diferente do NOVO e claro que o valor do meu é bem menor, ainda não pensei num valor pra ele...mas deixei claro bem claro que é um jeepão e até agora não tenho do que reclamar e se pudesse compraria mais um...rsrsrs.

  • #12
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    E o Sgt. Garcia, prende o Zorro ou não?

    []´s,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade