x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Friso Lateral

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Talking Friso Lateral




    Caros colegas,

    alguém sabe qual friso colocar nas laterais para ficar parecido com o modelo Pantanal???

    Na tampa trazeira, onde vai o braço do limpador vai uma borracha de vedação, alguém tem uma dica para substituir a origiana?

  • #2
    Pereira

    Segundo "Os Camaradas do Niva" borracha de vedação

    Borracha Vedação do Limpador Traseiro
    Ipanema
    [ ] s
    Peter

  • #3
    Pereira, o friso vc pode utilizar da 3M... não é igual ao do Pantanal, mas é da mesma largura e mais forte, mais grosso... Qto a borracha de vedação do limpador traseiro, eu não achei essa indicada pelos Camaradas... a única borracha do Ipanema, álais, do limpador traseiro, é totalmente diferente do Niva...

  • #4
    Acho estranho outros sites tambem mencionarem, que a borracha de vedação da Ipanema serve.


    Edson voce esta se referindo a esta da foto ,quando diz que é completamente diferente?

    Esta foto feita agora de uma Ipanema .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Friso Lateral-p1180023.jpg  
    4X4 Brasil Razão: correção
    [ ] s
    Peter

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Peter realmente é essa borracha que eu preciso pra colocar no Niva,

    porém ontem fui numa concessionária Gm paguei R$8,00 por uma peça

    igual a da foto e original da Ipanema mas não serviu...creio que deve ter

    algum erro nessa lista de peças intercambiáveis...

    Continuo no aguardo de alguma sugestão...

    Edson quanto ao friso onde eu acho???quanto pago???

  • #6
    Pereira

    Porque não serviu?O problema esta aonde?
    Diametro externo,interno ou espessura?

    E pergunto porque tambem preciso dela.
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

  • #7
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Olha o friso ou faixa do modelo Pantanal, vc encontra em lojas de peças de Niva. A borracha eu não. Talvez fosse o caso de ir com o Niva em uma auto peças que tenha acabamentos e testar uma a uma.

  • #8
    Pereira, o friso da 3M vc encontra em qq loja de autopeças... eu vi lá na Duque de Caxias, em Sampa, na Casa das Borrachas... mas não lembro o preço... O friso original do Pantanal, que eu saiba, só a Bomer tem para vender...

    Peter, sábado pegarei meu Niva no mecânico e tiro foto da borracha, mas é essa mesma... eu tive que desbastar um pouco a base para vedar o furo na lataria... depois posto uma foto...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Peter,

    eu tirei o braço do limpador trazeiro ficando apenas o eixo e uma porca que fixa o motor na tampa....

    A borracha da ipanema é muito grossa e não entra na parte mais grossa do eixo...e o espaço que sobra entre a porca e a tampa é muito pequeno...

    se alguém já colocou essa borracha da Ipanema, por favor me fale qual é a alteração necessária para encaixá-la...

    pode ser que o animal da concessionária pode ter me vendido gato por lebre...

    nos niveiros sabemos muito bem como somos atendidos quando se trata de peças para Niva...rsrrsrsrs ainda mais se a peça custa 8,00

    ....

  • #10
    Pereira e Peter, seguem fotos... como o vendedor não aceita devolução, tive que aproveitar a borracha para alguma coisa... retirei um pouco a base da borracha, fiz o furo de acordo com a porca do limpador e colei com silicone... ficou meio gambiarra, mas pelo menos está vedando bem! Acho interessante pegar um cilindro de borracha maciço e escavar ele de acordo com a porca e o pino do limpador, onde vai o braço... aí é só encaixar... a maioria dos carros são assim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Friso Lateral-p1280020.jpg   Friso Lateral-p1280021.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pereira e Peter, seguem fotos... como o vendedor não aceita devolução, tive que aproveitar a borracha para alguma coisa... retirei um pouco a base da borracha, fiz o furo de acordo com a porca do limpador e colei com silicone... ficou meio gambiarra, mas pelo menos está vedando bem! Acho interessante pegar um cilindro de borracha maciço e escavar ele de acordo com a porca e o pino do limpador, onde vai o braço... aí é só encaixar... a maioria dos carros são assim...
    Valeu pela dica....vc estava procurando 1 par de bancos original???

  • #12
    Pereira, comprei os bancos do Freitas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade