x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Suporte da Barra Estabilizadora soldado...




    Amigos,

    Ainda (infelizmente) não tenho meu Niva...
    Preciso de ajuda...seguinte...fui ver um que estava para receber solda no suporte da barra estabilizadora. Vcs, que sabem tudo sobre o carro, respondam: isso é encrenca??? Será que dá prá confiar??? Pro cara ter conseguido quebrar este suporte, será que a "panca" foi grande???
    Aguardo, humildemente, respostas...Obrigado

  • #2
    Chedid, provavelmente pode ter sido uma pancada, mas tb pode ser fadiga da peça. Creio que o mais importante é vc verificar se as longarinas não estão amassadas... já vi longarinas levemente arqueadas, inclusive levantando o próprio assoalho. Verifique se os diferenciais, caixa de câmbio, caixa de transferência e demais componentes não levaram uma pancada forte (amassado)... no rally em que participei, passei por cima de um tronco e bateu forte em alguma coisa embaixo do Niva... desci pra ver e tava tudo em ordem, mas acredito que bateu no diferencial traseiro... sorte que não danificou...

  • #3
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Edson!!!
    Vou dar uma fuçada, se o cara permitir que eu levante o carro prá olhar...rss...
    Abraços
    Renato

    Ps.: respondi seu e-mail agora à noite.

  • #4
    Amigão, dispa-se do pudor, encha-se de descaramento e jogue-se debaixo da viatura. Comprar jipe é assim mesmo, vc precisa olhar com os olhos, os dedos, os ouvidos, o nariz e td mais que vc puder. Não se acanhe, leva um pedaço de tapete velho e meta-se debaixo do Niva.

    Boa sorte, não desista e tenha MUITA calma pra não meter os pés pelas mãos, blz?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #5
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Fábio!!! Vou ter que fazer isso mesmo...
    Abs

  • #6
    Chedid, se você está vendo pra comprar, sem dúvida você vai dar uma volta com a viatura. Nessa volta leva ele em algum posto que você conhece e pede pro cara colocar ele no elevador pra você (eu sempre fiz isso). É muito mais fácil, limpo e a visão que você tem nem se compara a deitar sob a viatura. aí você verifica sinal de conserto, parafusos, buchas, raspados e por aí vai. Boa sorte.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Fábio, vou fazer isso mesmo...mas, só pelo fato do cara ter soldado o suporte da barra, fiquei meio "ressabiado"...sabe como é, barra estabilizadora...
    Abs
    Chedid

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/07/2006
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Chedid,
    Não encana muito pela solda no suporte (que não passa de uma abraçadeira) por que quando vai trocar se não tirar com jeito ele quebra mesmo, ou as vezes quebra o parafuso ( na hora de tirar fora ) e o meca solda outro no lugar.
    Foi o que aconteceu no meu quando fui trocar as buchas e acabei trocando todos parafusos para não ter surpresas.

  • #9
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    lvseelig, valeu pelo toque!!
    Em breve acho que terei notícias, e boas!!! Espero que logo eu possa comunicar a compra de meu Niva...

    Valeu,
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade