x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2007
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question semi eixo dianteiro lado esquerdo




    Pessoal estou precisando de umas dicas... Ontem, numa trilha a minha niva perdeu a tração..depois de mto olhar e sair de la puxadaaaaaaaaa por um trator.. descobrimos q o semi eixo dianteiro esquerdo tava degolado!!! E agora??? existe algum semi eixo pra substituir??? Alguem sabe preço??onde comprar?? algum meio de substituição BBB??? (bom, bonito e barato)???
    Obrigada!!!!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Gisele Ver Post
    Pessoal estou precisando de umas dicas... Ontem, numa trilha a minha niva perdeu a tração..depois de mto olhar e sair de la puxadaaaaaaaaa por um trator.. descobrimos q o semi eixo dianteiro esquerdo tava degolado!!! E agora??? existe algum semi eixo pra substituir??? Alguem sabe preço??onde comprar?? algum meio de substituição BBB??? (bom, bonito e barato)???
    Obrigada!!!!


    Quebrou o semi eixo ou a flexcinética ?
    Tem foto

  • #3
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Ligue para a Marli da Sarancar, diga a ela a peça que necesita e ela te envia por sedex hoje mesmo: 11 6432-2509 / 6433-1068.

    Se deseja ver logo o preço da peça entre no site que têm preços de novas e usadas: www.sarancar.com.br
    4X4 Brasil

  • #4
    Gisele, algumas pessoas fazem a adaptação da homocinética do gol (a interna) e nesse caso utilizam o semi-eixo do gol, com a mudança do recartilhado no lado da roda (serviço prum bom torneiro). Pesquise direito e caso este seja o seu problema, eu procuro nos meus arquivos e te mando o que tiver sobre isso.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    eu adaptei as homocinéticas VW (internas+externas), ficou muito bom, mas é um serviço que requer algum conhecimento mecanico e um bom torneiro.

    se o problema é somente em uma das homocinéticas, acho q é mais viavel comprar uma original, q hj está mais facil de ser encontrada.

    no meu caso, preferi a adaptação por estar com as 4 homocinéticas ruins, incluindo os estriados.

  • #6
    Dollis, você sabe como foi feita a adaptação da externa?
    Foi muito complicado?
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    com certeza o melhor a fazer é comprar a homocinética original. Tanto na Apoio4x4 quando na Alternativa, você vai econtrar essa peça a bons preços...

    Mas era bom saber se o problema foi mesmo esse. Pois quando uma homocinética dá problema, raramente o carro tem que ser guinchado ou coisa parecida. Ela faz barulho, reclama, mas raramente trava.

    []´s

  • #8

    KD A Gisele

    Citação Postado originalmente por Gisele Ver Post
    Pessoal estou precisando de umas dicas... Ontem, numa trilha a minha niva perdeu a tração..depois de mto olhar e sair de la puxadaaaaaaaaa por um trator.. descobrimos q o semi eixo dianteiro esquerdo tava degolado!!! E agora??? existe algum semi eixo pra substituir??? Alguem sabe preço??onde comprar?? algum meio de substituição BBB??? (bom, bonito e barato)???
    Obrigada!!!!
    Mas cadê a Gisele pra esclarecer as duvidas

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/07/2006
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Dollis, a adaptação da homocinetica externa é do gol também? de qual ano ou são todas iguais?

    Como que é feito a adaptação da interna?

    Estou sem o diferencial dianteiro ( moeu e atravancou tudo por dentro) e já que vou ter que reformar o diferencial todo, já vou trocar as homocineticas ( que tão estralando) e não me preocupo com essa parte por um tempo.

    []´s

    Vinicios Seelig
    NIVA 1600
    Porto Alegre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade