x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Wink Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros




    E aí galera!

    Sei q, assim como eu, muitos de vcs gostam de vislumbrar as vtrs dos amigos até mesmo pra se inspirarem. Certo!
    Por esse motivo, estou postando algumas imagens do meu "Pitbull".

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_1-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_2-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_3-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_4-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_5-pitbull.jpg  

  • #2

    Smile

    Seguem mais imagens.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_6-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_7-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva-do-wiles_8-pitbull.jpg  

  • #3

    Talking O motora da VTR!

    Esse aí é o meu motorista!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-olha-o-motora-do-pitbull.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-p1010566.jpg  

  • #4
    Muito dahora sua viatura cara!!! E legal saber que tem Niva no Acre!hehehehehe
    Dá uma olhadinha na minha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-imagem-008.jpg  

  • #5

    Thumbs up

    A sua tb vtr tb tá show.
    Tô vendo se consigo um estribo desse pra por no Pitbull.

    Aê galera, postem tb suas vtrs aqui! Blz!

  • #6
    Valew fera...mas aí,o interior da sua caranga tá maravilhoso ein?! Esse chão de ônibus deve se muito útil em dia de trilha,haeuhaeuhaueae...
    Você que fez tudo ou mandou pra uma oficina?
    Quanto ao estribo,esse meu é da Keko,que não fabrica mais acessórios pro Niva,mas tem da Maceral acho que é parecido...

  • #7

    Lightbulb

    Valeu a dica cara!

    Eu já peguei o pitbull com esse visual.
    Mas tem uma loja de acessórios aqui que faz sob medida qualquer peça nesse tipo de material.
    Mas vc mesmo pode fazer.
    Basta ter uma serra tico-tico e comprar uma chapa desse material em lojas de esquadrias metálicas. A chapa tem uma certa maleabilidade e vc pode moldalá com um pouco de força e paciência.

  • #8

    Wink

    Ah! e tem uma borrachinha q vc compra por metro, que servirá pra contornar a placa pra proteger se os cortes deixarem a placa com as bordas cortante, ou então vc pode esmerilhar ou lixar essas bordas.

  • #9
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Camarada Lewis bela viatura parabéns! te mandei uma MP depois da uma olhada nela! abraços!!!

  • #10

    Wink

    Companheiro kemramone,
    Respondi sua MP.

    É o seguinte camaradas, postem aqui fotos de suas vtrs, ok!
    Sei que tem um tópico para fotos, mas é que a intenção foi de postar cada um sua própria vtr, como postei a minha.

  • #11
    Lá vai a minha então...
    Espero que gostem, já tinha postado ela antes...E tb na sessão de frota 4x4, mas lá senti um certo preconceito, ninguém deixou nada escrito...a grande maioria é de Willys.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-30-12-06_1210.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-30-12-06_1212.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-30-12-06_1215.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-30-12-06_1213.jpg   Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-30-12-06_1211.jpg  

  • #12
    Meu Niva antes e depois....agora e juntar uma grana para passar o motor para 1.7 e equipa-lo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para os que, assim como eu, gostam de visualizar os Russos dos amigos Brasileiros-niva.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade