x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Novo Kit AP/NIVA !!




    < Camaradas recebendo um e-mail da lista camaradas do niva descobri que uma outra empresa esta fazendo um kit para adaptação dos motores AP VW no Niva, ai vai o site pra maiores informações tentei saber preço mais a resposta que obtive foi que eles estão revendo algumas coisas e só na próxima semana estarão divulgando preços. Pelo que vi a tal lei da oferta e procura esta inflacionando os preços!!!
    ai esta o link http://www.giovanniperformance.com.br/site/kits.asp

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Tomara que esses preços abaixa mesmo, acho mto caro esses kit BR....Não vejo a hora de colocar um motor AP no meu nivinha....hehehe

  • #3

    Será que é????

    Se esse giovani for de Franca-sp é o mesmo que fabrica os kits para o albino da apoio 4x4. Meus pais são de Franca e um amigo meu (Marcelo) comprou o kit para AP de um tal de Giovani que tem uma oficina de preparação e trabalha com fundição. Ele disse que ele que fornece o kit para a apoio 4x4 de Ribeirão Preto. Na época (3 meses atrás) ele pagou 800 latinhas no kit se não me engano.
    Vamos ver se confirma a informação.
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ele disse que ele que fornece o kit para a apoio 4x4 de Ribeirão Preto. Na época (3 meses atrás) ele pagou 800 latinhas no kit se não me engano.
    Vamos ver se confirma a informação.
    Camarada Shuther eu cotei recentemente o preço do Kit BR e o preço foi o seguinte:

    Kemerson, o valor do KIT BR 2000 é R$ 1.380,00, completo. Fora as peças que verá na foto de componentes, nós ainda enviaremos outras 4 peças para facilitar e agilizar a instalação, são elas:
    - bengala de escapamento (conecta o coletor do motor VW com o escapamento original do niva)
    - junta de escapamento
    - nova haste de cilindro de embreagem inferior
    - junta de cárter especial (alúmino com borracha)
    O kit é novo, com um ano de garantia para todos os componentes, e damos total assessoria para montagem, via email ou fone, e enviamos para todo o Brasil.
    Podemos parcelar o valor do KIT BR 2000 em 2x . Nós não comercializamos os motores. Gostaria de lembrar que tambem trabalhamos com peças para seu niva, novas e usadas revisadas.

    Qualquer dúvida estamos à disposição!!

    Abraço
    Rodrigo Jr


    Se realmente esse Kit do Giovani sair por R$800,00 compensa? tendo em vista a relação de peças "extras" que recebemos com o Kit BR!!! como consta no e-mail enviado por eles.

  • #5

    Então Kemramone!!!!

    O kit do Giovani não é o BR2000. Pelo que eu saiba é uma cópia deste. O que vem com ele ou o que deixa de vir só com um contato com ele pra saber.
    Mas as informações que eu tenho é que é o mesmo que é vendido na apoio4x4 de Ribeirão. Se você quiser posso pedir o e-mail de um colega meu (Marcelo) que está com o niva dele parado lá no Giovani pra adaptar motor ap diesel. Ele deve ter maiores informações sobre esse kit.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #6
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Galera recebi hj o e-mail do Giovanni dizendo que tem 100pçs pra vender do KIT AP/NIVA custando R$ 1.000,00 confiram os detalhes no e-mail!!:


    CAMARADAS ACABEI DE RECEBER 10 LOTES DO KIT AP/NIVA INCLUSIVE COM O
    CARTER DE ALUMINIO, JUNTO VAI UM VASTO MATERIAL QUE AJUDARÁ NA
    MONTAGEM DOS KITS,(CEDIDO PELO CASSIANO NATAL4X4) TENHO SÓ 10 KITS EM
    FASE FINAL DE PINTURA DE PARTES MENORES, O VALOR DOS KITS COMPLETOS
    PARA OS CAMARADAS Q TEM CADASTRO ANTERIOR A ESSA DATA , É DE R$1.000,00
    SENDO PAGOS DA SEGUINTE FORMA 50% NO PEDIDO E 50% NA ENTREGA. A
    ENTREGA É PARA 15DIAS,APÓS O PEDIDO.
    OS INTERESSADOS FAVOR ENVIAR UM MAIL PARA
    CONTATOS@GIOVANNIPERFORMANCE.COM.BR
    VISITEM NOSSO SITE WWW.GIOVANNIPERFORMANCE.COM.BR
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O kit do Giovani não é o BR2000. Pelo que eu saiba é uma cópia deste. O que vem com ele ou o que deixa de vir só com um contato com ele pra saber.
    Mas as informações que eu tenho é que é o mesmo que é vendido na apoio4x4 de Ribeirão. Se você quiser posso pedir o e-mail de um colega meu (Marcelo) que está com o niva dele parado lá no Giovani pra adaptar motor ap diesel. Ele deve ter maiores informações sobre esse kit.
    Abraços.
    Eu perguntei para o Albino há pouco tempo sobre o kit e ele me disse que não usa o do Giovanni, mas o BR 2000 (uns R$ 1400, só o kit).
    Abs,
    Luiz Fernando

  • #8
    LFC, essa informação eu tive de um amigo que está com o niva lá no giovani colocando o kit. Agora se o do albino disse que o dele é o legítimo br 2000, então alguém está vendendo coelho por lebre. Vou tentar me informar diretamente e posto aqui alguma novidade.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade