x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Roda aro 15 pro niva




    Pessoal,

    estou querendo trocar minhas rodas aro16 + pneus 85%lama / 15% aslafto por rodas menores e pneus 50% / 50%.

    Já lí aqui no forum diversos posts relacionados a rodas que servem no niva, mas não tive a certeza ainda de que roda optar.

    Gostaria de saber a opinião de voces sobre qual roda+pneu (aro 15) optar sendo que o uso da minha viatura agora passa a ser 70% do tempo na cidade e só 30% no campo.

    Fotos dos pneus que uso abaixo

    Abraços e feliz 2007 a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda aro 15 pro niva-pneu01.jpg   Roda aro 15 pro niva-pneu02.jpg  
    4X4 Brasil
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    Após procurar e testar diversos tipos de rodas, optei pelas da Sportage, que além de ficarem perfeitas no Niva em relação à largura dos paralamas, tb são muito bonitas. Outra boa opção são as do Vitara, tb com o off-set idênticò ao do Niva. Vc ainda tem a opção de colocar as rodas do Samurai, F1000, etc, porém ficam para fora dos paralamas devido à medida do Off-Set. Estou usando pneus Michelin medidas 205X75X15 80% asfalto / 20% Terra, são muito macios e não pegam em nada no carro, além do que sua durabilidade estimada pelo fabricante é de mais de 60 mil MILHAS , ou seja, mais de 100 MIL/KM. Estou pensando em trocá-los por lameiros 100% off road.

  • #3
    Seguem as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda aro 15 pro niva-m4.jpg   Roda aro 15 pro niva-m20.jpg   Roda aro 15 pro niva-m18.jpg   Roda aro 15 pro niva-m13.jpg  

  • #4

    Sportage.

    Acabo acreditando tambem que as rodas da Sportage é a que representa melhor custo benefício, pois alem de serem bonita não acarretarão mudanças na carroceria do carro.

    Agora então começa a busca pelas rodas. Liguei na concessionária Kia de belo Horizonte ecada uma sai por 997 latinhas...... muito, mas muito alem do que eu posso investir.


    Quem souber de rodas da sportage para vender por favor me avisem.

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #5
    Conheço um lugar aqui em Sampa que tinha um jogo completo (5 rodas) da Sportage, com pneus + de meia vida, só que não eram do mesmo modelo que as minhas, se não me engano, são das Sportages mais antigas, elas parecem ter 5 gotas (parece uma "flor"), tb são muito bonitas. Vou tentar arrumar o telefone de lá e te informo.

  • #6

    valeu

    Valeu camarada. Fico no aguardo do tel da loja.

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #7
    Que eu me lembre, são desse modelo....

    Liguei na loja, o jogo que eu citei já foi vendido. Eles tem outro, apenas c/ 4 rodas, sem pneus, ainda precisando de uma reforma, pediram R$1.500,00, na minha opinião, totalmente inviável... No jogo que citei anteriormente, eles haviam me pedido R$1.300,00, só que eram 5 rodas c/ pneus, pena que já foram....Caso eu fique sabendo de mais algum jogo dessas rodas, te aviso, OK?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda aro 15 pro niva-rodasportage.jpg  
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Idade
    46
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Valeu camarada. Fico no aguardo do tel da loja.

    Abraços
    Bro! Dá uma sapeada neste link aí! Parece que eles reformam e despacham para todo o Brasil! Eles também têm rodas no estoque!

    www.prontorodas.com.br

  • #9

    Pneus 85/15

    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal,

    estou querendo trocar minhas rodas aro16 + pneus 85%lama / 15% aslafto por rodas menores e pneus 50% / 50%.

    Já lí aqui no forum diversos posts relacionados a rodas que servem no niva, mas não tive a certeza ainda de que roda optar.

    Gostaria de saber a opinião de voces sobre qual roda+pneu (aro 15) optar sendo que o uso da minha viatura agora passa a ser 70% do tempo na cidade e só 30% no campo.

    Fotos dos pneus que uso abaixo

    Abraços e feliz 2007 a todos.
    lmazzucatto, espero que já tenha corrigido a montagem do seu pneu ! pois na foto ele está montado ao contrario
    esse seu desenho é tipo direcional (argentino),ele só funciona, no caso, pra frente !

  • #10
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    lmazzucatto, espero que já tenha corrigido a montagem do seu pneu ! pois na foto ele está montado ao contrario
    esse seu desenho é tipo direcional (argentino),ele só funciona, no caso, pra frente !

    Puxa Alexandre, eu nunca prestei atenção nisso.... Isso que da confiar nas habilidades do borracheiro.

    Vou verificar em todas as rodas a montagem do pneu e corrigir se for o caso.

    Mesmo não sabendo como diferenciar o lado dele, vou levar em outro borracheiro para fazer estas alterações.

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #11
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Puxa Alexandre, eu nunca prestei atenção nisso.... Isso que da confiar nas habilidades do borracheiro.

    Vou verificar em todas as rodas a montagem do pneu e corrigir se for o caso.

    Mesmo não sabendo como diferenciar o lado dele, vou levar em outro borracheiro para fazer estas alterações.

    Abraços
    Pra saber a posição correta pensa da seguinte forma : Esse pneu da foto "pneu 002" está com o sentido de rotação invertido ! No caso, ele deveria estar montado na lateral direita do seu carro !

    Desculpa não te conheço, não me entenda mal, mas isso é muito provavel ter acontecido em um rodizio de pneus feito por uma pessoa não qualificada


  • #12

    Pneus

    Que isso Alexandre, de forma alguma te levei a mal.

    A gente ta aqui pra trocar experiencias mesmo.. e eu sou iniciante no niva ainda.. hehe

    Esses pneus foram instalados a pelo menos 3 meses e não sovfreram rodízio ainda. Vou olhar todos os outros e ver se estão montados corretamente. caso não estejam vou solucionar o problema.

    Valeu

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade