x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
  • #1
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    Manivela de partida. Funciona?




    Amigos, outro dia deu problema no arranque do russo, e pra fazer pegar no tranco foi uma dureza, pois a viatura é pesada e o espaço lá em casa é meio inclinado.
    Então lembrei da tal manivela de partida, que quando comprei meu Niva veio sem. Penso em adquiri-la pra essas emergências e pergunto pra quem já usou:
    Funciona, é difícil pra fazer pegar o motor, etc??

  • #2
    Reginaldo

    Funciona sim. Já vi mta gente satisfeita com o acessório.

    O alerta do Sr. João da Bomer é que vc proteja suas... bem... digamos.. "áreas particulares", pois assim que o motor pega a manivela é expulsa com certa violência contando também com um pequeno giro no sentido contrário durante a expulsão.

    É garantia de felicidade. Verifique se seu quebra-mato ou outros acessórios na frente da viatura não podem atrapalhar o manuseio da mesma.


    Abraço,



    Fábio
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Bem...diante dos alertas...vou preferir empurrar. Usei por duas vezes...uma pegou outra não. A que pegou foi em teste...carro tava normal...na outra foi naqueles piri-paques no Niva quando quente que o arranque sequer dá sinal...o que me faz suspeitar que haja causas além do arranque.

    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Reginaldo

    Funciona sim. Já vi mta gente satisfeita com o acessório.

    O alerta do Sr. João da Bomer é que vc proteja suas... bem... digamos.. "áreas particulares", pois assim que o motor pega a manivela é expulsa com certa violência contando também com um pequeno giro no sentido contrário durante a expulsão.

    É garantia de felicidade. Verifique se seu quebra-mato ou outros acessórios na frente da viatura não podem atrapalhar o manuseio da mesma.


    Abraço,



    Fábio

  • #4
    Nunca consegui fazer o carro pegar,mas isso devido ao mata cachorro que impede uma volta completo da manivela... Mas consegui encaixar e girar um poukinho...Tem tudo pra funcionar!!!

  • #5
    Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Idade
    49
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Tenho e funciona

    Olá, eu tenho uma manivela no meu e sei q funciona, já funcionei, mas devido a pekenos "tóquinhos" q minha namorada dá com o niva acabou q nao entra mais.. é foda.. mas olha, eu posso falar, funciona sim e meu, é meia volta.. ja resolve...

  • #6
    Reginaldo, eu usei uma única vez e funcionou!!! Minha bateria havia arriado depois de eu ficar quase um mês reformando o russinho por dentro e com o som ligado... qdo terminei, fui ligar e nada... é duro ser ignorante como eu... rsrsrs... mas usei a alavanca e o carro pegou na primeira manivelada... só que a alavanca voltou com tanta força que bateu na costa de minha mão direita... ficou roxa... é bom tomar cuidado com isso... realmente a manivela costuma ser cuspida para fora, portanto, cuidado com as bolas...

  • #7
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Idade
    52
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    No meu não veio alguem saber me dizer se encontro em
    algum lugar esta manivela.
    Obrigado.

  • #8
    Alguem teria uma foto desta manivela?

  • #9
    Mais tarde eu posto uma foto, to no trabalho e a máquina em casa...

    Comprei a minha na Apoio4x4, ou Alternativa4x4, não lembro... 20R$, mas deve ser bem fácil de copiar...

  • #10
    Freitas, é possível que vc encontre na Sarancar (www.sarancar.com.br), Bomer (www.bomer.com.br) ou na Apoio 4x4 (www.apoio4x4.com).

    gbpereira, segue fotos da manivela...

    Pessoal, originalmente, onde é guardada essa manivela? No cofre do motor junto com o macaco? No porta-malas? Ou em algum compartimento específico?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manivela de partida. Funciona?-pb270021.jpg  

  • #11
    A minha esta aqui!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manivela de partida. Funciona?-pc170201.jpg  
    [ ] s
    Peter

  • #12
    A manivela encaixa nesta polia do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manivela de partida. Funciona?-pc170215-1.jpg  
    [ ] s
    Peter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade