x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: DIVA ????

  • #1

    DIVA ????




    Pois é, e o Niva está bem próximo de voltar a ser vendido, já se anuncia demonstração do carrinho, montado no Uruguai, com motor Peugeot diesel 1.9. Mas, como nem tudo é perfeito, também já anunciaram o nome da criança:

    DIVA

    Pode????????????


  • #2
    Diva pra mim é a minha mulher, a Juliana Didone (da Malhação), Aline Morais e a minha mulher de novo.

    Niva é niva... se quer mudar pra Diva por causa do Diesel, q faça um NIva D.

    []s incomodado com o nome, e, pior ainda, com o preço sugerido, perto de 60k latinhas.

  • #3
    É. o preço vai ficar mesmo acima dos R$ 50..

    Seria bem vinda uma versão à gasolina, ou álcool, ou ambos mais baratinha, não acha?

  • #4
    concordo plenamente...

    O projeto do Diva continua com a mesma cara de anos 70/80. A coluna traseira entrega que o que rolou esteticamente foi só uma maquiagem, e mecanicamente, não teve muito avanço também não.

    Mesmo uma versão a alcool ou gasolina (pq não bi-combustivel?), sairia por um preço exorbitante. Creio eu q na casa de 35k, 40k. O que eu acho um preço absurdo para um projeto bom, porém, antiquado.

    Mas ele vem como uma opção pra quem quer um 4x4 valente, e zero quilometro. Com 50k latinhas, eu compraria coisa bem melhor.

    []s juntando dinheiro pra comprar um Niva... 90/91 mesmo

  • #5

    Re: DIVA ????

    Citação Postado originalmente por Mauricio Martins
    Pois é, e o Niva está bem próximo de voltar a ser vendido, já se anuncia demonstração do carrinho, montado no Uruguai, com motor Peugeot diesel 1.9. Mas, como nem tudo é perfeito, também já anunciaram o nome da criança:

    DIVA

    Pode????????????

    Fala Mauricio!

    De onde você tirou esta informação?

    Seria deste link: http://www.ladaamerica.com/informaci..._en_marcha.htm

    [ ]'s Uruguayos

  • #6
    Este é o link, mas o informe veio da Bomer, revenda da Lada, herói da resistência. Os locais e datas da apresentação para público e imprensa, seguindo a Bomer infomou ontem, em listas de discussão sobre Niva, não os seguintes:

    Sao Paulo 18/03 - horario 18,00 as 23,00 hs
    Ibirapuera
    Feira de Off Road

    Belo Horizonte 20/03 - horario 18,00 as 22,00 hs
    Ouro Minas Palace Hotel
    Av. Christiano Machado, 4001


    Rio de Janeiro 21/03 - horario 15,00 as 20,00 hs
    Marina Palace Hotel
    Av. Delfim Moreira, 630

    Vitoria 22/03 - horario 18,00 as 21,00hs
    Hotel Senac Ilha do Boi
    Rua Braulio Macedo, 417

  • #7
    niva pelo preço de um troller?

    Se fosse um motor 1.9 TURBO diesel com intercooler, podia ser...
    Se fosse o projeto REFEITO ouvindo as reclamações de NÓS, podia ser...
    Se fosse com vidros elétricos, ar condicionado e interior caprichado, podia ser...
    etc,etc

  • #8
    Na minha opinião, está rolando meio que um balão de ensaio. Devem estar tentando reativar a linha de montagem no Uruguai, pegaram o que que tinham por lá, montaram três carros com motores Peugeot e sairam pelo Brasil pra ver se despertavam interesse para, com isso, atrair investidores. Tô achando tudo muito improvisado, meia-boca mesmo. Pra quem já viu as fotos do carro, aquele estepe pra fora tá que é só remendo.

    Quanto ao preço, acho que na faixa dos R$ 50 mil não emplaca. Um pé de boi a gasolina (com uma direçãozinha hidráulica de série que ninguém é de ferro), bem robusto e com alguma novidade de desenho por uns R$ 35 mil acho que seria um sucesso...

  • #9
    Olá pessoal
    Em uma conversa com um cara que tem oficina de nivas aqui em SP, ouvi dizer que o Diva lá no Uruguai, custaria algo em torno de U$ 12.000,00, o que particularmente acho que seja um preço razoável, porém temos as tachas de importação e mesmo contando com a porcaria do tal Mercosul, não teriamos tanta vantagem, quando começou a feira os Uruguaios disseram que colocado aqui em terras Brasilenhas o Diva sairia por R$ 46.000,00 Já lá pelas tantas quando os caras ja tinha tomado algumas e engordado bastante os olhos pelo povo que estava alvoroçado em volta co carro falaram que seria colocado aqui por R$ 48.000,00, então acho que o negócio é comprar o carro lá no Uruguai, descolar um endereço gelado por lá colocar no nome e rodar aqui com placas do Uruguai Vamos ver se não iria melhorar tanto por parte deles (uruguaios) quanto nossos (governo)
    Vamos esperar para ver se rola!!!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Niveiro X
    niva pelo preço de um troller?

    Se fosse um motor 1.9 TURBO diesel com intercooler, podia ser...
    Se fosse o projeto REFEITO ouvindo as reclamações de NÓS, podia ser...
    Se fosse com vidros elétricos, ar condicionado e interior caprichado, podia ser...
    etc,etc
    concordo em número, genero e grau.


    ===

    Oliver, será q funciona esse esqueminha?? se funcionar, será q as multas por radar vão lá pro uruguai?? se bem q vai ser difícil tomar multa de velocidade com o Diva-gar.

    eu acho q, com direção, vidro elétrico, um estepe melhor posicionado, e, talvés, ar condicionado, 35k na versão a diesel é um preço bom.

    []s, ainda juntando dinheiro pra um 90/91...

  • #11

    Re: DIVA ????

    Aí galera niveira,

    há informações mais completas e fotos neste site:

    http://www.newmotorage.com/nova/materia.asp?id=515

    A[]'s
    Márcio

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/02/2004
    Idade
    38
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    E ai galera blz!!


    Acabei de ver uma reportagem que o webmotors fez sobre a DIVA da uma olha no link:
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub&hnid=33313
    Paulo Eduardo Bailão
    pbailao@hotmail.com
    *Em busca de um 4x4!!!*

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DIVA (NIVA)2004
      Por Elmer_Jeep no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/09/2004, 23:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade