Citação:
Postado originalmente por bunny
diva-gar... hehehehe :lol:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por bunny
diva-gar... hehehehe :lol:
bom camaradas.
Li a matéria e vi as fotos. O que tenho a dizer.
O diva com todos os opcionais por 48.000 seria interessante, mas esse preço é o da versão "pelada". :(
o jipe ficou 200 kg mais pesado, praticamente sem nenhum ganho de cv(ou seja, estrada vai ser aqueeeeeeela coisa). :?
O estepe na traseira é uma boa, porque vai equilibrar mais o peso do jipe.
O tanque continua com 42 litros. :?
a suspensão traseira continua sendo eixo rigido. Se fosse sistema independente atrás seria um grande diferencial.
O painel ainda tem aquele estilo que na minha opinião, já deu o que tinha que dar.
A forração das portas continua sendo aquele esquema, que quando o niva custava 20000 até ia, mas agora... :shock:
sem snorkel. :x
mesmo sistema de faróis :x
Espaço do motor mal aproveitado.
E mais coisas que se eu tivesse tempo comentava.
Acho muito legal o fato de poder dar o niva como parte do pagamento, mas o diva ainda tem que comer muito feijão com arroz pra valer a pena.
Que tal se os camaradas da Bognor perguntassem pra nós propriétários?
pois é... nada me faz deixar de pensar: 30k num diva beleza. 48k num Niva, jamais!!!
se é q entendem =((
não vou pagar 48k latinhas num carro projetado em 1960.
não vou pagar 48k latinhas num carro sem avanços estáticos e tecnológicos significativos.
sim, quero pagar no máximo 10k num NIva que vai me satisfazer...
mas não mandem suas propostas, ainda não tenho dinheiro hhehehehe
[]s
E aí macacada Blz?
Pois é parece que a volta do russinho tá esquentando os fóruns e listas de 4x4 ... eu particularmente acho uma boa :D , porem o preço :( :( , nestes ultímos tempos estou levantando o máximo de informações que consigo para investir na compra de um 4x4, a minha conclusão visando custoxbenefício foi NIVA na cabeça, ainda não comprei e acho que vou demorar um pouco mais pra compra já que o "lançamento" do "novo NIVA" ou melhor BOGNOR-DIVA, está fazendo o preço dos NIVA's subir, aliás DIVA é f... , bom fazer oquê ? o negócio é acompanhar as novidades e juntar mais algumas latinhas pra comprar um NIVA 91 mesmo ... :D
Até mais
Mauricio concordo plenamente com vc !!! Falou pouco e certo. mas quer saber minha opinião de verdade ? Tem algo de estranho na lama !!!!
Meu deus, que absurdo de preço... :shock:
Vai ser o maior fracasso tenho certeza...
Com 50k você compra algo MUIIIIIIIIIITO melhor...
70cv e 12 de torque...Aff! :evil:
Esse preço é a da versão blindada correto?
Citação:
Postado originalmente por Birita
devem tar errados esses dados. o 1.8 ap tem isso de torque, e diesel tem bem mais torque que gasolina ou alcool. Alem disso, a versao turbo só aumenta 5 cv do jipe? que turbo eh esse? heeheheh
mas quem sabe se eu conseguir um bom preço no meu nivinha BR não troque por um zero? :P