-
Recapagem
Edson, Rones e demais do tópico,
Vocês usam ou tem informações a respeito de recapagem com bandas de rodagem Guyane ou algo similar? Tenho os quatro michelin M+S 244 175/16, esse modelo dá pra recapar? Como dois estão furado (estou usando dois steps com os pneus originais russo no lado direito do carro), queria aproveitar para tentar investir em algo desse tipo.
Abraço,
Marcelo
-
Se recapam até 145/80...acho q recapam estes tb. Levem em uma boa recauchutadora e peça avaliação, mas a banda de rodagem (o desenho) costuma ser fixo....então vc pode ter uma banda tipo o P44, F570....etc.
-
Marcelo, a Geninho Pneus ( www.geninhopneus.com.br ) eu sei que recapam pq uma vez eu fui lá e pedi pneus recapados na medida 175R16, mas como eles não tinham as carcaças nessa medida, não dispunham para pronta entrega... como vc tem esses pneus 175R16, eles farão uma avaliação para ver se podem ser reaproveitados, caso positivo, vc escolhe o desenho, inclusive igual ao do BlackStar.
-
Marcelo, só para constar, o modelo da Geninho Pneus parecido com o BlackStar Guyane é o Genius 1001... digo parecido pq o BlackStar tem mais borracha, menor espaço entre os cravos...
-
Valeu Edson,
Já fiz a cotação no Geninho. Vou ter que encarar a troca do pneus, pq um dos Michelins abiru o bico, furando a camara em 3 lugares com a sua malha de metal estourada.
Qdo tiver com novos calçados, postarei fotos por aqui.
Obrigado....