x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 120 de 120
  • #109
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Viiiiexeeee

    Tá cruel, "arrumo" uma coisa e da zica em outra...

    O regulador de voltagem tá blz, agora o alternador, já não sei...
    com toda sinceridade, não manjo quase nada de mecânica e eletrica de autos

    Tô começando a aprender agora. até peguei um manual de mecânico do Niva no site do Natal.

    o quê poderia ser, bateria nova, e o motor nem sinal de vida.
    Cara, se a bateria é nova e não tá carregando que eu saiba só tem duas opções... ou o regulador de voltagem zicou ou o alternador tá zuado... em qualquer um dos casos um bom eletricista resolve... só que a primeira opção (regulador) é mais barata

    Aproveita e faz uma revisão da parte elétrica pra não ter mais surpresas...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #110
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    olha só, já verificou se tem algo roubando a carga? Se não...verifique o regulador e o alternador. Em geral o teste de carregamento da bateria é: com o carro ligado em lenta com o voltimetro nos polos da bateria deve dar um leitura entre em 12,8 e 13,8....picos de acelarãção podem dar mais um pouquinho...se não der isso a bateria não esta sendo carregada adequadamente e pode ser problema de alternador ou do regulador.

  • #111
    A bateria é zerada, tirei da embalagem agora, é daquelas moura, tipo inteligente, já mostra o ponto verde, dizendo que está carregada.

    Só que o motor não gira nada, e pelo que parece o regulador de voltagem tá blz. só que não dá nem sinal no motor, ele só faz aquele burp burrp. e para aí.

    Ontém eu dei na chave e ele pegou blz, funcionei por uns 5 minutos e desliguei, hoje fui da na chave e niiieet. nada nada.

    Porra, isso tá me atormentando já.

  • #112
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    olha só, já verificou se tem algo roubando a carga? Se não...verifique o regulador e o alternador. Em geral o teste de carregamento da bateria é: com o carro ligado em lenta com o voltimetro nos polos da bateria deve dar um leitura entre em 12,8 e 13,8....picos de acelarãção podem dar mais um pouquinho...se não der isso a bateria não esta sendo carregada adequadamente e pode ser problema de alternador ou do regulador.
    Tem razão... esqueci da possibilidade de fuga de carga...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #113
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    A bateria é zerada, tirei da embalagem agora, é daquelas moura, tipo inteligente, já mostra o ponto verde, dizendo que está carregada.

    Só que o motor não gira nada, e pelo que parece o regulador de voltagem tá blz. só que não dá nem sinal no motor, ele só faz aquele burp burrp. e para aí.

    Ontém eu dei na chave e ele pegou blz, funcionei por uns 5 minutos e desliguei, hoje fui da na chave e niiieet. nada nada.

    Porra, isso tá me atormentando já.
    Neste caso, não é o motor de arranque não
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #114
    Hááááá..

    Se eu falar que era o mardito parafuso que segura o cilindro inferior, alguém acredita ?!
    Pois é, soltamos ele um pouco BINGO, a zica passou !!!

    Agora, Ô COISINHA DELICADA DA PORRA !!!

    Só tenho que regular a embreagem agora, pois é eu soltar 3mm e já sinto tração
    4X4 Brasil

  • #115
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Deixe o carro num eletricista que ele verificará tudo...

  • #116
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post

    ...aproveita e faz uma revisão da parte elétrica pra não ter mais surpresas...
    Boa sorte

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #117
    bom, editei meu último post...

    agradeço a a ajuda do pessoal

    E sim, mesmo assim levarei ele em um eletrecista pra dar um check na situação.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Dúvidas!!

    Olá, meninos! Estou pensando em comprar um Niva, mas para trabalhar o dia todo. Sou representante, então rodo muito, uns 90km por dia. O que vcs acham? Como em SP tá chovendo muito e moro depois de Interlagos, nada melhor que um 4x4, e depois que vi umas fotos dele totalmente submerso - nooossa é o ideal - hehehe, embora eu nunca nunca tenha dirigido um. É gostoso, macio? Dá pra sair dele depois de um dia inteiro, inteira? Com tantas modificações como tenho visto, fica bonitinho, né? E tem estilo, e fica bem alto, seguro... Vcs que tem tanta experiência, podem me dar uma forcinha? Aí, quem sabe, posso até partiricpar de um desses eventos, que tal? Por favor, espero ópniões com urgência. Estarei num treinamento aqui em Blumenau até terça. Na quarta parto para Imperatriz, e no sábado volto pra SP. Se tiver algum local onde vcs se encontrem onde eu possa ir também pra xeretar, agradeço o convite. Obrigada pela atenção!

  • #119
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por benedita bianche Ver Post
    Olá, meninos! Estou pensando em comprar um Niva, mas para trabalhar o dia todo. Sou representante, então rodo muito, uns 90km por dia. O que vcs acham? Como em SP tá chovendo muito e moro depois de Interlagos, nada melhor que um 4x4, e depois que vi umas fotos dele totalmente submerso - nooossa é o ideal - hehehe, embora eu nunca nunca tenha dirigido um. É gostoso, macio? Dá pra sair dele depois de um dia inteiro, inteira? Com tantas modificações como tenho visto, fica bonitinho, né? E tem estilo, e fica bem alto, seguro... Vcs que tem tanta experiência, podem me dar uma forcinha? Aí, quem sabe, posso até partiricpar de um desses eventos, que tal? Por favor, espero ópniões com urgência. Estarei num treinamento aqui em Blumenau até terça. Na quarta parto para Imperatriz, e no sábado volto pra SP. Se tiver algum local onde vcs se encontrem onde eu possa ir também pra xeretar, agradeço o convite. Obrigada pela atenção!

    NãoNão
    Conselho de amigo recente : não se iluda! Aquelas imagens não são de um Niva normal, vc vai torrar o seu salário em gasolina e mecânico. Não é um carro para uso diário, é um jeep com muitos anos de uso. Veja relatos em outros tópicos.
    Para uso diário pesquise outros carros que não seja jeep a não ser que seja zero como um troller
    Desculpe se eu te desanimei.

  • #120
    Citação Postado originalmente por benedita bianche Ver Post
    Olá, meninos! Estou pensando em comprar um Niva, mas para trabalhar o dia todo. Sou representante, então rodo muito, uns 90km por dia. O que vcs acham? Como em SP tá chovendo muito e moro depois de Interlagos, nada melhor que um 4x4, e depois que vi umas fotos dele totalmente submerso - nooossa é o ideal - hehehe, embora eu nunca nunca tenha dirigido um. É gostoso, macio? Dá pra sair dele depois de um dia inteiro, inteira? Com tantas modificações como tenho visto, fica bonitinho, né? E tem estilo, e fica bem alto, seguro... Vcs que tem tanta experiência, podem me dar uma forcinha? Aí, quem sabe, posso até partiricpar de um desses eventos, que tal? Por favor, espero ópniões com urgência. Estarei num treinamento aqui em Blumenau até terça. Na quarta parto para Imperatriz, e no sábado volto pra SP. Se tiver algum local onde vcs se encontrem onde eu possa ir também pra xeretar, agradeço o convite. Obrigada pela atenção!
    Benedita, concordo com o Dinola! O Niva é meu único carro para rodar na cidade e viajar, eu rodo pouco na cidade. Já houve época em que eu fazia o percurso Santo Amaro - Vila Carrão - Santo Amaro todos os dias (54 Km por dia), mas a empresa me rembolsava das despesas de quilometragem. Entretanto, embora eu seja fã do Niva (16 anos rodados em 5 Nivas), ele não é um carro indicado para quem roda muito, principalmente se for no trânsito. Seu consumo é alto (como é em todos os 4x4, alguns mais, outros menos gastões, mas todos eles gastam mais combustível do que um carro normal do mesmo porte), a direção é dura, enfim, é bem melhor ter um milzinho com DH e AC para esta finalidade!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade