x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 157
  • #49



    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    O bom profissional tem de ser bem remunerado. Entendo por "bom profissional" aquele que reúne, no conjunto de seu trabalho, competência, conhecimento e honestidade. Hoje, para minha sorte, conheci um destes.
    Faço minhas as palavras do Gil, do Aguilera, do Giancarlo e de tantos outros camaradas...
    O Wilson "é o cara" !! Meu russo tá redondaço...hehehehehe...tô rindo à toa!!

    Abs!!
    E o desgraçado do seu Niva do pega só de triscar a chave de contato, estando eu do lado de fora do carro (ou seja, sem relar no acelerador)! Fiz o teste diversas vezes, e o Niva pegava em uma fração de segundo! rsrsrsrs

    [ ]s inconformados
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #50
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Viche! Será que a coisa está tão feia assim? Espero que não! Não tem nenhum "Wilson" por aí?
    Quem dera Gil... quem dera...

  • #51

    Angry

    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Tem bons mecânicos sim, mas os bons metem a faca. tem os picaretas que todo mundo conhece, onde as peças são salgadas e os serviços duvidosos. Enfim, tem pra todo gosto.
    Pra niva ? Os bons não querem mais trabalhar com niva.

  • #52
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E o desgraçado do seu Niva do pega só de triscar a chave de contato, estando eu do lado de fora do carro (ou seja, sem relar no acelerador)! Fiz o teste diversas vezes, e o Niva pegava em uma fração de segundo! rsrsrsrs

    [ ]s inconformados
    Hehehehehehehe...continuo rindo à toa...Isso pq. ainda não falei dos freios...tá parecendo ABS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abs

  • #53
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Hehehehehehehe...continuo rindo à toa...Isso pq. ainda não falei dos freios...tá parecendo ABS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abs
    ABS??? Menos, Ricardo, menos! hehehe...

    Abraços
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #54

    Talking

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Nem sempre o que é bom é caro, mas qualidade (sem trocadilho!) tem seu preço. Desde que eu não me sinta explorado, não me importo de pagar um pouco mais (dentro de limites razoáveis) para ter sossego.
    Se o serviço for bom é natural que se pague o que ele vale. Infelizmente, Gil, o trocadilho não é mais válido, a Qualidade fechou as portas. Levei muito tempo o niva lá e nunca tive problemas com eles.
    Certa vez levei o carro para alinhar num auto-center, ai não fizeram o serviço e condenaram várias peças. Levei na qualidade para trocar, o Acácio, que conhecia meu carro falou que não tinha nada, mas por via das dúvidas colocou no elevador para ver. Nada, nem uma buchinha ruim. Levei em outro lugar para alinhar e ficou perfeito.

  • #55
    E os mecânicos de lá, foram pra onde?! Nunca levei lá e nem sei quando fechou... mas, como tu disse, tá foda aqui no rj. Os poucos razoáveis e bons que tem, metem a faca ou então nem mexem mais em niva...

  • #56
    Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Se o serviço for bom é natural que se pague o que ele vale. Infelizmente, Gil, o trocadilho não é mais válido, a Qualidade fechou as portas. Levei muito tempo o niva lá e nunca tive problemas com eles.
    Certa vez levei o carro para alinhar num auto-center, ai não fizeram o serviço e condenaram várias peças. Levei na qualidade para trocar, o Acácio, que conhecia meu carro falou que não tinha nada, mas por via das dúvidas colocou no elevador para ver. Nada, nem uma buchinha ruim. Levei em outro lugar para alinhar e ficou perfeito.
    A notícia do fechamento da Qualidade é nova para mim! Quando ocorreu isto? Lamento muito, pelo pouco que eu sei, era uma boa oficina! O que aconteceu com os donos e com os mecânicos?

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #57
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ABS??? Menos, Ricardo, menos! hehehe...

    Abraços
    Êta...ficou tão abalado com a quase perfeição do meu Niva, que até trocou meu nome?????...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #58
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Êta...ficou tão abalado com a quase perfeição do meu Niva, que até trocou meu nome?????...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Viche!

    Isto foi uma armadilha do site! Eu, de fato, havia escrito e enviado com o nome errado (eu tinha acabado de escrever para um Ricardo), ao ler minha mensagem, percebi o erro, editei a mensagem e reenviei, e o nome saiu correto. Não sei o que aconteceu, mas agora vejo que a versão corrigida da minha mensagem sumiu, ficando e errada!

    Mistérios da Internet...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #59

    Angry

    [QUOTE=Girti;452063]A notícia do fechamento da Qualidade é nova para mim! Quando ocorreu isto? Lamento muito, pelo pouco que eu sei, era uma boa oficina! O que aconteceu com os donos e com os mecânicos?

    [ ]s

    Fecharam, senão me falha a memória no início do ano. O único que tenho notíicas é do MArco Antonio, do setor de peças, que agora trabalha numa loja de ferramentas.

  • #60
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Infelizmente aqui no RJ sofremos com a manutenção do Niva. Ou vc "acredita" nos picaretas ou arruma um mecanico de confiança antigo, mas não especializado em 4x4, e convence ele a tentar consertar seu Niva.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade