x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 157
  • #109
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado Girti !
    Conheço o Arruda e não acredito que exista má fé pois já compro a muito tempo lá por ser mais perto de casa.
    O problema é que acho que os pivos dianteiros apresentam folga com uns 2 anos de uso.
    Já comprei uma barra central da direção com os terminais tão duros que não dava para dirigir.
    Ouve tambem uma época que comprei buchas dianteiras (aquelas que tem uma borracha no meio) que deram folga depois de um mês.
    Sendo assim, eu fico com a pulga atrás da orelha.
    Agradeço o tel do Wilson pois sempre leio boas referências aqui aqui no forum !
    Grande abraço !

  • #110
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Uma coletânea das Oficinas do RJ, peguei recomendações daqui do forum e do site camaradasdoniva. Caso concordem, acho interessante ao adicionar oficinas, copiar a lista toda novamente, assim ficará mais fácil de imprimir. Avaliações são bem vindas.
    * Punk Film
    Instalação de Insulfim e Higienização de interiores de automóveis - Atendimento Domiciliar
    Telefones: (21) 2270-2412 / 9616-5994 - André - Olaria - RJ

    Já usei os serviços. É bom mesmo.

  • #111
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Recomendo a Alternativa 4X4....
    Levei na oficina de moema e NÃO RECOMENDO.....

    Abraços
    MC

  • #112
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Muito obrigado Girti !
    Conheço o Arruda e não acredito que exista má fé pois já compro a muito tempo lá por ser mais perto de casa.
    O problema é que acho que os pivos dianteiros apresentam folga com uns 2 anos de uso.
    Já comprei uma barra central da direção com os terminais tão duros que não dava para dirigir.
    Ouve tambem uma época que comprei buchas dianteiras (aquelas que tem uma borracha no meio) que deram folga depois de um mês.
    Sendo assim, eu fico com a pulga atrás da orelha.
    Agradeço o tel do Wilson pois sempre leio boas referências aqui aqui no forum !
    Grande abraço !
    Os pivôs são um caso sério, há inúmeros fabricantes, e aí fica difícil... Eu aproveitei uma compra que fiz na Rússia (Lada Parts) e comprei 4 pivôs TRW (portanto, fora de qualquer suspeita). Já foram instalados dois, os outros dois ficam na reserva.

    Também já tive problemas com buchas ruins, reclamei e recebi meu dinheiro de volta. O mesmo aconteceu com outras peças. Faça o mesmo, se você puder comprovar quando as peças foram compradas.

    Quantos Km rodaram este pivôs aos quais você se refere? Em que condições?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #113
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cleto Ver Post
    (...)
    Levei na oficina de moema e NÃO RECOMENDO.....

    Abraços
    MC
    Por que? O que aconteceu lá? Esta é a primeira vez que leio ou ouço uma queixa a respeito do Wilson!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #114
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Olá Girti !
    Os pivos eu troco com muita frequência. Está certo que faço trilha (nem tantas assim) além das rodas estarem mais para fora. Mas por uma questão de bom senso, acredito que deveriam durar mais.
    Eu não sabia que existem vários fabricantes e acho que por questão econômica, acabam importando as mais baratas e consequentemente menos duráveis.
    Quer dizer que a TRW é boa ? E onde posso acha-las ?
    Abraço !

  • #115
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Olá Girti !
    Os pivos eu troco com muita frequência. Está certo que faço trilha (nem tantas assim) além das rodas estarem mais para fora. Mas por uma questão de bom senso, acredito que deveriam durar mais.
    Eu não sabia que existem vários fabricantes e acho que por questão econômica, acabam importando as mais baratas e consequentemente menos duráveis.
    Quer dizer que a TRW é boa ? E onde posso acha-las ?
    Abraço !
    O fato de trazerem as peças mais baratas é, em parte, culpa dos próprios niveiros. Há algum tempo, conversei com o proprietário de uma das lojas que vendem peças Lada e ele me explicou que se via obrigado a ter em estoque peças de qualidade menor por serem mais baratas, visto que muitos proprietários de Niva simplesmente se recusavam a pagar pelas peças de melhor qualidade (ou seja, a famosa "economia porca"). Sei que isto é verdade, pois volta e meia leio mensagens de pessoas procurando subtitutos ou adaptações ("adaptraições"?) para peças do Niva (e também já estão procurando para as Sportage e para os Suzukis!), esquecendo-se de que, se a peça, embora cara, for de boa qualidade, irá durar mais, o que implicará em mais tempo sem despesas com aquela peça em particular.

    Os pivôs TRW, como escrevi, foram trazidos da Rússia, através da Lada Parts. Veja em

    http://ladaparts.ru/shop/index.php

    2904082 Ball Joint - Top Niva 15.00
    2904082 Ball Joint - Bottom Niva 20.00

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #116
    Além desses, um tempo atrás o Jossano tava vendendo uns especiais reforçados (made in Russia também, se não me engano)...

    Eu uso atualmente os da D20 em cima e recomendo, além de mais baratos que os originais, são mais fortes... provavelmente mais fortes até do que os reforçados...

    Durante um bom tempo usei os da pampa (NAKATA) em baixo... aguentaram muiiiito tranco também... mas a adaptação é mais complicada, e quando troquei botei os originais...

    []s,
    Gustavo.


    .

  • #117
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Além desses, um tempo atrás o Jossano tava vendendo uns especiais reforçados (made in Russia também, se não me engano)...

    Eu uso atualmente os da D20 em cima e recomendo, além de mais baratos que os originais, são mais fortes... provavelmente mais fortes até do que os reforçados...

    Durante um bom tempo usei os da pampa (NAKATA) em baixo... aguentaram muiiiito tranco também... mas a adaptação é mais complicada, e quando troquei botei os originais...

    []s,
    Gustavo.

    .
    Eu cheguei a usar, em meu Niva anterior, os pivôs da Nakata para o Niva, eram excelentes!

    Isto comprova como seria bom se o Lada 4x4 viesse ao Brasil. aléwm de termos a possibilidade de renovar a combalida frota dos russinhos, teríamos também de volta as peças nacionais de boa qualidade!

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #118
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O fato de trazerem as peças mais baratas é, em parte, culpa dos próprios niveiros. Há algum tempo, conversei com o proprietário de uma das lojas que vendem peças Lada e ele me explicou que se via obrigado a ter em estoque peças de qualidade menor por serem mais baratas, visto que muitos proprietários de Niva simplesmente se recusavam a pagar pelas peças de melhor qualidade (ou seja, a famosa "economia porca"). Sei que isto é verdade, pois volta e meia leio mensagens de pessoas procurando subtitutos ou adaptações ("adaptraições"?) para peças do Niva (e também já estão procurando para as Sportage e para os Suzukis!), esquecendo-se de que, se a peça, embora cara, for de boa qualidade, irá durar mais, o que implicará em mais tempo sem despesas com aquela peça em particular.

    Os pivôs TRW, como escrevi, foram trazidos da Rússia, através da Lada Parts. Veja em

    http://ladaparts.ru/shop/index.php

    2904082 Ball Joint - Top Niva 15.00
    2904082 Ball Joint - Bottom Niva 20.00

    Gil esses valores do site que voce passou sao em dolares? voce ja comprou e chegou numa boa? obrigado

  • #119
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Gil esses valores do site que voce passou sao em dolares? voce ja comprou e chegou numa boa? obrigado
    Sim, os valores são em dólares, mas há ainda o frete! Já comprei algumas vezes deles, até agora sempre via marítima (bem mais barato!), o que implica em demora para receber (uns 40-50 dias, normalmente). Entretanto, em meu último pedido, ainda não recebido, fizeram bobagem, e a mercadoria ficou "enroscada" em algum lugar na Europa, o que fez com que eu estaja pela mercadoria há "apenas" 4 meses!!! Reclamei, e a coisa andou, ela já está no Brasil, deve chegar por estes dias.

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #120
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Sim, os valores são em dólares, mas há ainda o frete! Já comprei algumas vezes deles, até agora sempre via marítima (bem mais barato!), o que implica em demora para receber (uns 40-50 dias, normalmente). Entretanto, em meu último pedido, ainda não recebido, fizeram bobagem, e a mercadoria ficou "enroscada" em algum lugar na Europa, o que fez com que eu estaja pela mercadoria há "apenas" 4 meses!!! Reclamei, e a coisa andou, ela já está no Brasil, deve chegar por estes dias.

    Grande Sr. Gil, muito obrigado, trogo muitos produtos de fora mais nao peças de carro, agora ja vou fazer uma encomenda hj mesmo!!!

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade