x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85
  • #73
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    dicas




    Estas dicas eu recebi no orkut, enviadas por um brasileiro que mora em Moscou:

    "Iraja,

    O mais barato de toda essa operação, será comprar o carro.

    Para maiores detalhes, você pode procurar qualquer empresa maritima que faz o trajeto Russia-Brasil.

    Para você transportar um carro, você precisar alugar um Container de 40", que custa aproximada 8 mil dolares o trajeto Rússia-Brasil.

    Você não terá problemas em encontrar esse frete, pois os containers voltam da Rússia para o Brasil vazios. São mais de 5 mil containers voltando vazio da Rússia para o Brasil, por mes.

    Para fazer a exportação do carro, você precisará de uma exportadora aqui na Rússia, que obviamente ira cobrar por isso, e tenho certeza que pra fazer esse tipo de trabalho, eles não irão cobrar menos que mil dolares.

    No Brasil, você vai ter que encontrar um despachante para nacionalizar o carro."


    Num container desses deve caber pelo menos uns 4 NIVAS.
    é um caminho...


    Ira

    ...

  • #74
    Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    Estas dicas eu recebi no orkut, enviadas por um brasileiro que mora em Moscou:

    "Iraja,

    O mais barato de toda essa operação, será comprar o carro.

    Para maiores detalhes, você pode procurar qualquer empresa maritima que faz o trajeto Russia-Brasil.

    Para você transportar um carro, você precisar alugar um Container de 40", que custa aproximada 8 mil dolares o trajeto Rússia-Brasil.

    Você não terá problemas em encontrar esse frete, pois os containers voltam da Rússia para o Brasil vazios. São mais de 5 mil containers voltando vazio da Rússia para o Brasil, por mes.

    Para fazer a exportação do carro, você precisará de uma exportadora aqui na Rússia, que obviamente ira cobrar por isso, e tenho certeza que pra fazer esse tipo de trabalho, eles não irão cobrar menos que mil dolares.

    No Brasil, você vai ter que encontrar um despachante para nacionalizar o carro."


    Num container desses deve caber pelo menos uns 4 NIVAS.
    é um caminho...


    Ira

    ...
    Tem um pequeno "detalhezinho"....

    O carro precisa ser homologado no Brasil !

    [ ]s realistas
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #75
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    homologacao

    quanto á HOMOLOGAÇÃO, já temos consciência da necessidade, mas não é tao difícil assim.

    veja os detalhes na página do IBAMA. http://www.ibama.gov.br/proconve/obter_lcvm.php

    O NIVA foi vendido aqui até 1999, por isso deve existir homologação no CONTRAN, resta saber se ainda vale.

    isto está na página do IBAMA/PROCONVE:
    "Para a obtenção da LCVM de um lote de veículos importados superior a 02 unidades/ano (limitado a 100 unidades/ano), o interessado deve preparar a documentação previamente à importação. Conforme estabelece a Portaria IBAMA nº 167/97, para casos como este, não é obrigatório a realização de ensaios de emissão de poluentes no Brasil, desde que seja um veículo importado de um país que possua legislação de controle de emissão veicular compatível com a brasileira; que exista uma agência ambiental reconhecida nesse pais que proceda à homologação de veículos; e que o veículo, ou veículos, objeto da importação, atendam aos limites estipulados pela nossa legislação."

  • #76
    Ira, se houvesse Divas 0km no Uruguai, minha intenção era trazer rodando mesmo... por isso nem cogito trazer da Europa... talvez, se não estourar conflito lá pro norte da América do Sul, uma boa opção é trazer da Venezuela...

    Qto ao PROCONVE, podem deixar comigo. Sei o caminho exato para não termos problemas com o IBAMA. Problema maior, penso eu, é driblar, legalmente, os altos impostos, por isso precisamos estudar muito bem isso para evitarmos os entraves burocráticos.

  • #77
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    Niva Renault

    Vejam que interessante esta foto! É um NIVA 2008 ao lado de uma faixa com os logotipos da LADA e da RENAULT. Isso já é fruto da recente parceria firmada entre as duas montadoras.
    Pelo que li na matéria do link abaixo, o NIVA será montado na França na fábrica onde é (ou era) produzido o Renault Laguna III.

    Inicialmente serão montados 50 NIVAS em CKD para teste e depois, segundo a matéria, o NIVA poderá ser montado com motor diesel 1.5 dCi 110 do próprio Renault Laguna III. Parece que os franceses sabem do potencial do jipinho!

    http://ladainfo.skyrock.com/1.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-renault.jpg  

  • #78
    Galera, sou importador e exportador, trabalho numa empresa presente em todos os países da América Latina, o meu chefe foi o primeiro cara a importar carros para o Chile, em conversa com ele, ele me falou q se for interessante estudando os cálculos, e tiver um número considerável de carros, acho q uns 5, podemos estudar essa transação. Eu to dentro, quem mais se habilita a importar um Niva direto da Russia?

  • #79
    Ira, até agora contatei seis empresas de importação e duas pessoas físicas... todos só importam se for marca conhecida e européia... isto é, marcas tradicionais como VW, Mercedes-Bens, BMW, Renault, Peugeot, Citröen, etc... montadoras do Leste Europeu estão de fora... mas continuo na busca...

    Jbaraqueti, recomendo que, primeiramente, seja estimado o valor total para importar um Niva... e se possível, que venha da própria América Latina, para reduzir custos com transporte e taxas de importação... Dependendo do valor, podem contar comigo!

  • #80

    Talking

    Será que a vinda do NIVA não esta no pacote do PAC , alguem tem o tel do sem dedo , o EMAIL. o tel do bar que fornece a mardita .
    Só resta uma coisa galera ,fazer pressao organizar um buzinaço , um baixo asinado .A vinda doNIVA para o Brasil pra mim agora no momento nao faria diferença ,porque eu nao vendo o meu e nem troco por um mais novo e to sem grana para coprar um zero no dinheiro, o interessante talvez para muitos seria a volta das peças e das concessionarias ,por isso que só importar nao seria la uma boa ideia o bom seria mesmo como na venezuela que la eles tem todo suporte ,vendas de autos , peças e assistencia técnica .
    Mas a estoria do buzinaço seria curioso e garanto ia aparecer em todos os jornais e tele jornais . ja imaginaram passeata para volta de um veículo seria inédito. UM abraço a todos.

  • #81
    Boa idéia! Que tal um buzinaço simultâneo até a embaixada ou consulado da Rússia? Veja os endereços abaixo:

    # Brasília - DF - Setor Consular da Embaixada
    SES Av. das Nações, Qd. 801, Lote A CEP 70476-900 - Brasília -DF
    Fone0xx61) 3223-5094
    e-mail: consrus@mail.ru
    Jurisdição: DF/AC/AP/AM/CE/GO/MA/MT/PA/PB/PI/RN/RO/RR/TO

    # Rio de Janeiro - RJ - Consulado Geral da Rússia
    Rua Prof. Azevedo Marques, 50, Leblon
    CEP 22450-030 - Rio de Janeiro - RJ
    tel. (0xx21) 2274-0097
    fax (0xx21) 2294-4945
    e-mail: consulado.russia@radnet.com.br
    e-mail: consrio@narod.ru
    site: http://consrio.narod.ru

    # São Paulo - SP - SP - Consulado Geral da Federação da Rússia
    Av. Lineu de Paula Machado, 1336 - Jardim Everest
    CEP 05601-001 - São Paulo - SP
    tel. (0xx11) 3814-4100
    fax (0xx11) 3814-1246
    e-mail: consrus_sp@mail.ru

    # Belo Horizonte - Consulado Honorário da Federação da Rússia
    Praça Carlos Chagas, 49, 8° andar, Santo Agostinho
    CEP 30170-020 - Belo Horizonte - MG
    tel. (0xx31) 3292-5003, ramal 2988
    fax (0xx31) 3291-9212
    e-mail: consulado.ru@seven.com.br

    Em Sampa o buzinaço poderia passar por toda a Av. Paulista até o Consulado da Rússia...

  • #82
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0

    Exclamation não é diesel

    Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    galera!

    Sim, o NIVA 2008, vendido na Europa, é EURO4: http://www.ladaniva.it/gamma/niva/niva.htm.

    o BOGNOR DIVA já era... lá no Uruguay os fabricantes estão montando carros indianos (TATA) na mesma linha que era montado o DIVA (na verdade nao passam de aventureiros...)

    A RENAULT comprou 25% da LADA (AVTOVAZ) e, com essa parceria, pretendem se tornar a maior montadora da Russia. "A perspectiva dos franceses é de que a produção de veículos no país passe dos atuais 2,5 milhões de veículos para uma marca entre 3,5 milhões e 4 milhões de unidades no ano de 2015". http://economia.uol.com.br/ultnot/va...913u80291.jhtm

    Assim como nós, em toda a América do Sul há grande procura pelo NIVA, mas uns poucas países o tem 0Km. Venezuela, se nao me engano. http://www.niva4x4.com.ar/modules.ph...ec1d73ab134a17


    Resumindo: Vamos fazer pressão em cima da RENAULT pra q eles tragam o NIVA pra cá!!! Comecem a disparar emails!! http://www.renault.com.br/Master.asp...=1&IdSecao=188

    .
    Sorry gente, mas o EURO4 a que se referem neste site italiano é um motor a benzina (gazolina) e não diesel...
    Acho que pararam de produzir carros diesel. Não acho nada sobre eles!

  • #83
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Ira, até agora contatei seis empresas de importação e duas pessoas físicas... todos só importam se for marca conhecida e européia... isto é, marcas tradicionais como VW, Mercedes-Bens, BMW, Renault, Peugeot, Citröen, etc... montadoras do Leste Europeu estão de fora... mas continuo na busca...

    Jbaraqueti, recomendo que, primeiramente, seja estimado o valor total para importar um Niva... e se possível, que venha da própria América Latina, para reduzir custos com transporte e taxas de importação... Dependendo do valor, podem contar comigo!

    Não é apenas questão de baratear o preço. Acredito que os Nivas montados em outros paises tenham pintura melhor que os russos. Lembram do niva montado no Canadá? Quase não enferrujava

  • #84
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    Eu não desisti! Estou em contato com um Niveiro do Uruguay (ele tem um Bognor 2003). Mas parece que a coisa está em ritmo de "fim de feira"... A Bognor montou uns 500 Nivas em 2006, vendeu tudo e só sobrou alguns, digamos, "micados" que são ou com teto de lona ou blindados ou furgão. Todos DIESEL-Peugeot sem DH ou ar. O único ainda seria interessante é o furgão, pois é possível adaptar os vidros e o banco traseiro e transformá-lo num NIVA normal.

    Esta é a última msg q recebi do cara (Pedi a ele q verificasse a questão da licença ambiental do NIVA lá, que serviria pra dar entrada no IBAMA aqui):

    """""" como ya tre lo había comentado el viernes pasado seguí intentando
    y pude por fín hablar con Bognor.

    Lamentablemente ya no tienen Nivas para vender, o sea que la sopciones
    que quedan son:

    En AUTOVENTAS queda una Niva diesel con techo de lona y otra blindada
    a U$S 14.000 (diesel)

    En otra automotora quedan Niva Furgón. Lo que hace aca es empadronarla
    como furgón y después le pone los vidrios y el asiento trasero por
    cuenta de la automotora, pero no se si te sirve.

    Con respecto al papel de contaminación que necesitas pienso que se
    pueda conseguir, solo resta saber si te interesa alguna de las
    opciones.

    Todas son sin direccion hidraulica y sin aire acondicionado.

    Saludos, """""""""
    Qual o problema de se pegar um blindado? Ainda mais morando no Rio de Janeiro...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade