x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking De Novo E De Niva!

É verdade, camaradas! Depois de postar algumas mensagens á la zequinha, agora falo como um niveiro... o bichim tá lá na garagem e tô parecendo minino que ganhou a primeira bicicleta ! E olha que tá todo mundo horrorizado por eu ter trocado um Uno pela viatura! A sensação é muito boa e acho que vai valer a pena - minha filha de 8 anos delirou, precisa mais? . Continuo de butuca - antes só escutando, agora também fazendo! É isso aí amigos, tô na área! Inté.

Parabéns pela aquisição, espero que ela traga muitas alegria pra ti.
    Coloca umas fotos aí pra conhecermos sua viatura!!!
    Abraços!

Parabéns Camarada... curto muito ver novos niveiros chegando... apesar de eu tb ser um novo niveiro... pouco mais q um ano e uns 5000km soh... mas cada vez rodando mais, pq com cuidado e atencao a viatura ta ficando cada vez mais confiavel...

Agora pq "de novo e de niva" vc ja teve niva antes?

eu tmb troquei um uno pelo Niva!hehehee...é muito bom falai? No começo td mundo foi contra,inclusive a namorada...mas agora todo mundo quer dar uma volta!uhaeuhauehaue
    Coloca umas fotos aih do nivaaaaaa!!! valew fera!teh mais

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Porque De Novo?

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Parabéns Camarada... curto muito ver novos niveiros chegando... apesar de eu tb ser um novo niveiro... pouco mais q um ano e uns 5000km soh... mas cada vez rodando mais, pq com cuidado e atencao a viatura ta ficando cada vez mais confiavel...

Não nunca tive. De novo porque tenho postado mensagens toda semana, mas agora é diferente : vou sair da teoria e ir prá prática... e vamoquevamo!

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

cuméquifaz?

Prá não perder o costume, a pintura dele tá meio fosca...ele ficou muito tempo na rua, tomando sol... que remedim eu dou pro bichim ficar brilhosim? Será que uma boa cera resolve? Agradeço as boas-vindas... é bom saber que vc tá pirando, mas não tá sozinho!rsrsrsrsrs.
    Nivalucos uni-vos!
    Em breve vou postar umas fotos do zangado!

tem q polir e encerar,mas mesmo assim nao fica 100%...o certo é juntar tempo $$$$$ e mandar pintar... Mas nao se preocupa com a pintura ainda nao...ve se tah tudo ok no conjunto mecanico kra...depois vai acertando os detalhes...

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Entendi...É tipo do "tive vontade de comer a Cicarelli de novo"
    Já comeu a Cicarelli?
    Não, só tive a mesma vontade ontem!!!!!

Mauricio é um cara prevenido!!!!!
    Já leva a bike, pois se o niva quebrar, ele vai de bike buscar a peça (note no bagageiro - bike- reforçado pra carregar as "pecinhas" da viatura....)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem