Postado originalmente por
Julliano
Oi pessoal, fui Nivar no final de semana passado e ao inventar de subir um barranco bem íngreme, o niva apagou. Desci o jipe e pra ligá-lo foi um custo, parecia que estava afogado. Depois de algum tempo consegui dar partida e trazê-lo pra casa só que durante o caminho ele ficava morrendo o tempo todo...E assim está o jipe, na garagem, vou lá e funciono ele a cada 2 dias, na marcha lenta fica beleza (posso ate subir o giro do motor que ele não morre) mas se eu for dar uma volta no quarteirão (até mesmo no asfalto lisinho e plano) é bem provável que ele apague pelo caminho. Quando aconteceu o problema eu pensei que poderia ter acontecido algo com a bóia do carburador, mas ao retornar o carro pro plano o problema teoricamente não deveria ter sido solucionado por si só? Teria ela emperrado?

Supondo que realmente algo aconteceu em função da bóia do carburador, e isso aconteça novamente como eu devo proceder?
A parte elétrica do carro estava ok, gasolina tinha meio tanque e o meu carburador ainda é o original do niva 91. Tudo ia bem até esse momento