x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: La garantia?

  • #1
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3

    La garantia?




    Amigos, lendo em outro fórum um tópico aberto "Adeus Troller", repito aqui para vosso conhecimento......

    "A Ford acaba de comprar a Troller, indústria de jipes do Ceará, fenômeno do mercado off-road (herr, humm, humm) que estava incomodando as vendas do EcoSport. Pagou à vista o preço que os donos pediram"......
    Que coisa....

  • #2
    "FENOMENO" do mercado off-road ???

    Eu já vi muitos Trollers em calhados em Dunas de areia e erosões com muita lama e quem rebocava esses carros eram os Willys...diga-se de passagem os "cara de cavalo" quem são bem mais "experientes" que o Troller na idade.

    Coloca o Troller na neve pra ver se anda ?
    O único lugar que vi um Troller se dar bem foi no RALLY DOS SERTÕES...

    Já pensou, pagar mais de 40 mil num T4 e ficar parado em buraquinhos, onde os nossos carros passam se divertindo ?!?

    Brincadeira viu !!! ISSO É UMA FALTA DE ABSURDO !!! AHHAHAHA

  • #3
    "FENOMENO" do mercado off-road ???

    Eu já vi muitos Trollers em calhados em Dunas de areia e erosões com muita lama e quem rebocava esses carros eram os Willys...diga-se de passagem os "cara de cavalo" quem são bem mais "experientes" que o Troller na idade.

    Coloca o Troller na neve pra ver se anda ?
    O único lugar que vi um Troller se dar bem foi no RALLY DOS SERTÕES...

    Já pensou, pagar mais de 40 mil num T4 e ficar parado em buraquinhos, onde os nossos carros passam se divertindo ?!?

    Brincadeira viu !!!

  • #4
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Leo Michetti, não precisa de CJ3 não.... (anexo) hehe

    Muitas pessoas que não conhecem o Niva me perguntam se ele ainda é fabricado, e vemos o Troller com possibilidade de parar de ser fabricado antes do veterano Niva.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos La garantia?-trolha.gif  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    leomichetti,

    vc tá brincando ou falando sério?

    []´s

  • #6
    Amigão...

    Estou as 2 coisas...hahaha, não quero gerar polêmica nem discussão.
    Claro que o Troller tem suas vantagens sobre os 4x4 que conhecemos aqui e que foram citados, mas não passa de recursos tecnologicos que atualmente tem e que antes eram de outras maneiras. (muitas vezes os sistemas de antigamente ainda são melhores)
    Acho que o Troller é um carro "estilo" off-road, mas com função muito mais de passeio como o próprio Eco-Sport.
    Conheço 2 pessoas que possuem um ECO zero e que já estão arrependidos. O freio é ruim e o carro não tem estabilidade nas curvas.
    Esses dois carros não foram feitos para todos os tipos de terrenos como é dito. E o nosso problema com o NIVA, talvez seja diferente...é um carro que foi feito pra isso e que muitos ainda tentam deixá-lo meio "on-road" e meio "off-road".
    Acho que isso é devido ao prazer que é proporcionado por dirigir um Jeep...e agente insiste em querer usá-lo o quanto mais tempo melhor !!!

    Abraços.

  • #7
    ah,nao sei nao galera...mesmo achando o Troller um carrinho feminino e sensível (fibra de vidro),acho até que se sai bem na lama...Claro que nada comparado ao russo (auehuaheuae)...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Olha, realmente sem querer gerar polemica, mas comparar Niva a Troller é uma grande piada. Eu tenho um russo e sei do que ele é capaz, mas sei também que ele não é nem 10% do Jipe que o Troller é.

    O Troller é off-road e pronto, tudo nele é melhor, mais forte, mais moderno e até mais bonito (e mais caro, óbvio). Tem alguns erros, como o acionamento da tração por botão eletrico, mas com certeza a carcaça de fibra não é nem de longe um ponto fraco. Ela é leve, resistente, facil de consertar e não enferruja.

    Sei que é dificil de aceitar, mas de todos os 4x4 que temos aqui no fórum o Niva só é indiscutivelmente melhor do que o Ecosport 4x4 (no desempenho off-road). De resto, ele é estiloso, aguenta bem o tranco, mas é muito mais misto do que muito gostariam...

    []´s na paz

  • #9
    Concordo com você Fio.

  • #10
    Troller- relou,quebrou...
    Fibra de vidro não me é uma vantagem.....concordo que o Niva é mais misto que muitos gostariam,mas eu ainda acho omelhor off road do forum.... Não troco ele por nenhum e sabe pq?pq ele é meu!hehehehe

  • #11

    Concordo Fio

    Fio, quando fui comprar o meu niva já tinha todas as informações que queria sobre ele. Sabia das suas limitações, das suas fraquezas, do seu ga$$$to, etc. Não vou ser hipócrita e falar mal de trolha só porque tenho um niva. Nem de suzuca ou cj. Acredito que o importante é cada um estar ciente da viatura que tem, e se esforçar pra melhorar sempre. Eu estou adorando o niva. É o meu primeiro 4x4, estou aprendendo muito com ele, é uma escola (inclusive de mecânica), mas hoje tenho certeza que não será o último. Tenho uma queda especial pelo trolha (ainda mais por ser nacional) e vou me esforçar para um dia ter um na minha garagem. Agora, o que eu acho ridículo é essa panelinha que existe de dono de tal viatura meter a boca em outra e vice versa (percebe-se que rola um pouco de inveja de um lado e um pouco de falta de humildade do outro). Acho que não chega a lugar nenhum isso, pelo contrário.
    É claro que isso não representa todos, pois reparo que quando rola essas discussões alguns nem dão as caras (sinal de que não gostam disso - parabéns a esses), outros já vem só pra desmerecer nosso russo etc etc. É isso aí, podíamos parar com essas dicussões idotas e falar de mecânica, companheirismo e mulher que é bem melhor.
    Abraço a todos e desculpe pelo desabafo e se ofendi alguém. Essa não é minha intenção!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #12

    IMPORTANTÍSSIMO Prova incontestável do aquecimento global

    Para quebrar o gelo galera...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos La garantia?-aquecimentoglobal.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. dúvidas sobre a garantia da hilux
      Por Cascão 4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2010, 12:00
    2. Cuidado sua Ranger pode estar fora da Garantia!
      Por fuoristrada no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/04/2008, 18:26
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2008, 09:16
    4. Kit Xenon - Garantia 2 Anos - Instalação em Loja no RJ.
      Por transeunte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2008, 01:59
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade