x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13



    Só pra dar a minha opinhão... carro de trilha é caro, seja qual for, como já dizeram cj´s que não quebra tem mais de 13paus encima, pessoalmente o meu não chega a isso mas tem muita coisa feita em casa, só assim....
    A turma do balalaika de itú vem sempre em nossas trilhas "em amparo" e até que se dão bem, juntos e com camaraderia *muita camaraderia* saem de toda trilha. O ponto e ter uns trocados e não se esquentar com a lataria... fora isso qualquer carro 4x4 va na trilha. Ontem mesmo ví uma Pajero fazer uma trilha (leve mas trilha).

    Abraços....

    Diego

    Espero ter contribuido.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/04/2004
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom, devo concordar com os caras, pq fui (infeliz e quebrado) proprietário de um cj5 62 e tenho amigos que tem cj, niva, toyota e troller... e todos eles reclamam muito de quebras, principalmente os cj´s e nivas... o lance é comprar um carro bem cuidado, pq seja qual for, se o carro não for bom de maneira geral, tá ferrado... dos meus amigos os que quebram menos são os troller (+ também qdo quebram, qqer coisinha boba é uma fábula) e um amigo que tem um cj3 51 muuuuito novo. mas na fiaxe de preço do niva, eu tb compraria um niva...

    complementando a dica do cláudio, ao verificar os vazamentos, cuidado! em jipes a falta de vazamentos pode significar falta de óleo,

  • #15
    Não tenho nada contra Nivas, apenas não teria um nem a pau , mas não posso ouvir falarem mal de CJ assim , pros que viram um monte quebrar na trilha lembrem-se que os mesmos tinham no minimo o dobro da idade de qqer niva , um carro (vamos pela media , cj5 decada de 60) com 40 anos , andando junto com muito carro novo , vamos ver em 2030 qtos. nivas ainda vão estar nas trilhas , mesmo gastando-se 15k neles (com 15k da pra fazer um otimo jeep) , mas uma boa opção pra quem não quer CJ (cada um cada um ) são os samucas que tem se mostrado mto. valentes (como dizem a manutenção é cara , mas rara ), mas estão com o preço em alta. Mas ja que é pra tirar sarro jipe é Jeep .
    Niveiros , não falem mal do cj pra promover o niva , tentem falar bem do niva
    []'s controlando as provocações

  • #16
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Não posso ouvir falarem mal de CJ assim , pros que viram um monte quebrar na trilha lembrem-se que os mesmos tinham no minimo o dobro da idade de qqer niva , um carro (vamos pela media , cj5 decada de 60) com 40 anos , andando junto com muito carro novo , vamos ver em 2030 qtos. nivas ainda vão estar nas trilhas

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    Em 2030 não existirá mais lama, será tudo asfaltado!
    O combustível fóssil terá acabado e o carburador estará exposto em algum museu qualquer.
    Os veículos com motores híbridos, hidrogênio/suco de laranja, serão a moda e o quebra-mato será proibido.
    Os pneus MUD anti-gravitacionais serão biodegradáveis.
    Os Nivas terão virado pó e os CJs ainda habitarão os jardins da "Amazônia internacional norte-americana".

    As trilhas serão virtuais, pelo celular!

    [ ]'s viajantes

  • #17
    Citação Postado originalmente por Evandro Nappi
    Em 2030 não existirá mais lama, será tudo asfaltado!
    Se o futuro um dia for como vc pensa faço minhas suas palavras
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! [/qote]
    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vandão , esqueceu de onde vem o asfalto ?
    Não acredito que 2030 tenha tanta mudança , mas 2100 com certeza .
    Plastico , Asfalto e combustível fóssil não vão mais existir .
    Mas tbm nenhum de nós vai estar aqui pra saber como vai ser . Com certeza vai ter algum CJ rodando com motor a hidrogenio ou metano em alguma fazenda por aí ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #19
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Com certeza vai ter algum CJ rodando com motor a hidrogenio ou metano em alguma fazenda por aí ...

    []s ...
    Se meus filhos, netos e bisnetos não pisarem na bola o Brucutu vai estar rodando em pinhal , a alcool ( faz tempo que rasguei o DUT do CJ).

  • #20
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    CJ

    2100?

    Até lá já vai ter CJ voando por cima da trilha

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #21

    Re: CJ

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    2100?

    Até lá já vai ter CJ voando por cima da trilha

    [ ]´s
    mas ai não tem graça

  • #22
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    SkyJeep

    Concordo

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #23
    Vcs nem precisam se preoupar com o futuro... lembram do filme "De Volta Para o Futuro" com o famoso DE LOREAN 1981?! nós teremos um willys 1951 por exemplo ae... neste mesmo esquema... tah afim de lama?! coloca lá no painel o ano em q vc quer ir e pronto! num passe de mágicas vc estará lá até mesmo com os dinossauros!!! outra coisa... sem dizer q antes disto ocorrer, nós já teriamos experimentado trilhas na LUA ou em MARTE... putz.. seria ANIMAL! :P

    []s ninguém mandou começar

  • #24
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    DeLorean

    Bah PC, nem fale no DeLorean, ainda vou ter um! Carroceria em inox polido, motorzinho 2.3, um dos primeiros carros de linha com computador de bordo, painel digital e outras curiosidades..
    Sou fã do filme



    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade