x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Niva sem sinal de vida!

Olá amigos!

Hoje o Nivinha aprontou comigo! Ao girar chave, não acendeu nada no painel e nem acionou partida! Não pude verificar o que poderia estar acontecendo pois já estava atrasado para o trabalho, mas notei que a luz de cortesia (aquela dentro da viatura) acendia quando a porta se encontrava aberta. Portanto descartei a hipótese de descarga total da bateria ou cabo de bateria solto! Agora lá vai a pergunta! Será que é problema no miolo de chave da partida?? Alguém já passou por isso antes?? Vou tentar mexer nele amanhã p’ra tentar descobrir, mas se alguém tiver alguma dica ou sugestão eu ficarei muito grato!

Alex

descarga total de bateria pode mesmo descartar,pois mesmo a bateria super hiper mega blaster master uber fraca,alguma coisa acende!
    O seu russo é platinado ou ignição?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    O miolo não, deve ser o comutador, no meu até ligava o carro mas não dava partida.
    No niva não sei mas geralmente fica atrás do miolo da chave (onde vão os fios).
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    O meu já aconteceu isso, o problema era o fio que vai pro motor de partida que tinha se desconectado, se for isso manda soldar em vez de fazer conectado que nunca mais dará esse problema.

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP

Thumbs up Problema Solucionado

Caros colegas!

Em referência ao problema apresentado, informo a vocês que quando fui verificar a falha, fui munido das informações colhidas aqui no fórum! Fui preparadão! Caixa de ferramenta e tudo mais...! Daí, parti para a diversão. Por desencargo de consciência , antes de desmontar tudo fui verificar a caixa de fusíveis e notei que o segundo fusível da carreira superior, começando da direita para a esquerda, estava levemente fora de posição. Ao posicioná-lo...! Surpresa! Tudo se acendeu e a viaturinha ficou bala outra vez!

Abraços!

Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem