x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    10.000 niva no Kazaquistão




    Segue informações colhidas no orkut (camaradas do niva - irajá)

    10.000 NIVA fabricados até SETEMBRO/2006
    Saiu da fábrica no Kazaquistão, no dia 06 SET 2006, o NIVA (LADA 4X4) nº 10.000, desde que a fábrica foi inaugurada em 2004.
    O Nivinha 10.000 foi dado de presente ao funcionário mais antigo da empresa, o Sr. Yuri Alekseyevich Zakharov.
    Quem quiser conferir, vá ao site http://www.aziaavto.kz/news/2006/06_09_06.htm
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #2

    10.000?

    Nâoi tá faltando alguns zeros aí não?`Pelo q eu sei (fonte: 4 rodas) só nessa republiquinha chamada brazil foram vendidos 30 mil unidades? Fica aí a dúvida!!! ()s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    nivas nunca mais

    xiiiiii acho que vão fazer alguma guerra quimica, 10.000 cacas.
    se livrar de 1 ja é dificil imagine 10 millllll

  • #4

    Tá não!

    Citação Postado originalmente por ROMEULOVSKI
    Nâoi tá faltando alguns zeros aí não?`Pelo q eu sei (fonte: 4 rodas) só nessa republiquinha chamada brazil foram vendidos 30 mil unidades? Fica aí a dúvida!!! ()s
    É de uma fábrica inaugurada em 2004. Para tirar a dúvida é só aproximar a foto que vai ver escrito no vidro o número 10000. agora não me pergunte nada sobre o texto da página....
    []s tradutores
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5

    Talking Eu te ensino....

    Citação Postado originalmente por Fco Magno - Natal RN
    xiiiiii acho que vão fazer alguma guerra quimica, 10.000 cacas.
    se livrar de 1 ja é dificil imagine 10 millllll

    Dá um zerinho assim pra mim, se eu não me livrar dele em uma semana te pago valor de tabela e ainda ficas com ele. Se não for aceitar nem responda...
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #6

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fco Magno - Natal RN
    xiiiiii acho que vão fazer alguma guerra quimica, 10.000 cacas.
    se livrar de 1 ja é dificil imagine 10 millllll
    Ouvi falar q lah chama Nivosta ....... rs

  • #7


    Camaradas, caso não tenhão o q dizer, então não diga nada!

  • #8
    Usuário Avatar de rizk
    Entrada
    04/02/2006
    Idade
    41
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Não consigo entender certas atitudes....... esse fórum é democrático e muito grande, tendo tópicos de discussão para todos os gostos, então, o que leva algumas pessoas a entrarem em determinado tópico do qual não gostam para ficar criticando de forma tão infantil?
    Tenham certeza que eu, como muitos outros usuários, não gosto de todos os veículos que são abordados no fórum, mas respeito quem gosta e não perco o meu tempo em fazer comentários negativos coerência.
    Portanto os camaradas que não gostem de determinado veículo, por favor não percam tempo nem em acessar o fórum de discussão que não lhe desperte interesse e poupe os demais de comentários inúteis.

    Abraços a todos que respeitam o próximo, ou seja, a maior parte dos usuários.

  • #9
    Citação Postado originalmente por rizk
    Não consigo entender certas atitudes....... esse fórum é democrático e muito grande, tendo tópicos de discussão para todos os gostos, então, o que leva algumas pessoas a entrarem em determinado tópico do qual não gostam para ficar criticando de forma tão infantil?
    Tenham certeza que eu, como muitos outros usuários, não gosto de todos os veículos que são abordados no fórum, mas respeito quem gosta e não perco o meu tempo em fazer comentários negativos coerência.
    Portanto os camaradas que não gostem de determinado veículo, por favor não percam tempo nem em acessar o fórum de discussão que não lhe desperte interesse e poupe os demais de comentários inúteis.

    Abraços a todos que respeitam o próximo, ou seja, a maior parte dos usuários.
    2x..........
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10

    Thumbs up

    Qdo tinha JPX, tinha varios amigos q tinham Niva. Era gozacao aqui e ali.
    depois q li o depoimento do Fco Magno, nao consegui me conter........
    N era intencao "ofender".

    abraco pitaras a todos.

  • #11
    Yeah!uma salva de palmas pro 10.000 mil Niva lá na PQP!!!uehauehaeuae... é uma pena ele não ser fabricado por aqui...iria ser dimais!!!!
    Mas........chamar um jipe valente,fechado,q encara qq parada de bosta,aí já é pegar pesado....e de pensar q tem gente que não gosta do russo...rezemos por eles!uaheuae

  • #12

    Fim Do Mundo

    Camaradas;
    O Fim Do Mundo Esta Proximo , Mais Há Uma Salvação ,compre Um Niva Pois Os Outros Ficaram Para Tras s Jpx .patinarao Nas Subidas ,os Wiliams Teram O Teto Rasgado Pelo Gelo As Toyotas Quebraram O Automatico .enfim Os Patinhos Feios Vencerao ,pois Foram Feitos Para A Guerra (a Terceira Guerra Mundial) .e Quando As Luzes Se Apagarem E O Dia Virar Noite E Os Fuziveis De Todos Queimarem Eu Com Um Filamento De Fio Descascado Farei Dar Luz Porque O Niva é A Manutençao Mais Facil Do Mundo E As Outras Montadoras Odeiam Isso ,gostam De Coisas Complicadas Para Que Fiquem Em Suas Maos .libertem-se Irmaos Desse Odio E Aliem-se A Nós Guerreiros Do Futuro.
    Hehee Um Abraço A Todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade