x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    40.000,00




    " Ainda vou viver para conhecer um louco que dê 55 mil (em dinheiro atual!) em um Niva".



    O Kazaquistão tem um parque tecnológico avançado. É de lá que eles lançam foguetes, inclusive de lá é que foi lançado o primeiro astronauta brasileiro, lembram?

    R$ 55.000,00 num NIVA, realmente é foda mas... R$ 40.000,00 eu pago! considerando que os novos têm injeção eletrônica MPFI, direção hidráulica e aquele velho problema do retrovisor externo foi (finalmente!) resolvido, o resto, felizmente, tá praticamente igual.

    Só lembrando que o NIVA não se chama mais NIVA, agora é LADA 4X4, isso porque o nome comercial "NIVA" foi vendido para a GM.

    Na espanha é vendido com ar e direção hidráulica, vejam a foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-no-salao-de-madrid-2006.jpg  

  • #26
    É uma pena que não conseguiremos ver um desses por aqui tão cedo.
    Alguém conseguiu fotos do interior do Lada 4X4?

  • #27
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

    Gosto é gosto, sem dúvida. Tive um Niva 95 (www.nivared.xpg.com.br) e agora tenho um Vitara. Troquei por N motivos e estou feliz com a troca, claro. Compará-los, só de brincadeira mesmo!

    Quanto "todos os carros da Lada são excepcionais... exceto pelo saudoso Laika", tenho que discordar. Certamente você não conhece o Laika. Sua principal caraterística é "ser um Niva 4x2". rs... Isso mesmo, motor, relação, diferencial...

    Bom, 40 mil eu ainda acho muito... (se bem que com 40 mil não se compra muita coisa mais) quanto às melhorias que o Niva teve realmente não muda muita coisa. Tirando o motor multiponto, o resto é a mesma coisa. Um detalhe aqui outro ali. Até o acabamento interno traseiro é o mesmo plástico vagabundo e barulhento. A questão do preço é que se for muito baixo foge da realidade... se aumentar, outras opções são mais interessantes para o mercado.

    Quanto ao Uzbequistão, não fiz relação entre desenvolvimento e a fábrica da Lada lá. Nem poderia. Bem, ter lançamento de foguetes o Maranhão tembém tem... e é o 2º menor IDH do país. rs... Falei do Uzbequistão porque alguém havia perguntado sobre... poderia ter citado também que acabaram de ultrapassar os 25 milhões de hab. e a maioria é muçulmana. O destaque para a economia é a exportação de algodão (3º maior do mundo) e Gás natural (a Rússia os explora!) e tem papel importante na indústria química. E por aí vai...

    []´s,
    4X4 Brasil

  • #28

    Talking

    SE EU TIVESSE 55.OOO LATINHAS DARIA SIM NUM NIVA , O PROBLEMA NAO É SER LOUCO MAS SIM É TER A GRANA .MEU PAI TINHA UM FOX TOTALFLEX ,SO FOI DOR DE CABEÇA ,E AS VEZES ELE PEDIA O NIVA EMPRESTADO ,HEHEHEE , E OLHE QUE QUANDO EU COMPREI O NIVA ELE ME CHAMOU DE LOUCO E NAO É QUE ELE GOSTOU DO NIVINHA .O MAIOR DESAFIO DO NIVEIRO SAO OS MECANICOS SE LEVAR EM CURIOSO SO VAI TER PROBLEMAS MESMO , O MECANICO QUE MEXE NO CARRO , JA TEVE NIVA E TEM SAUDADES AS VEZES ELE FALA QUE FAZ O SERVIÇO COMO FOSSE O CARRO DELE E SEMPRE ME DA DICAS ETC.. .E SO FIQUEI COM O NIVA ATE HOJE PORQUE ALEM DE AMOR PELO VEICULO É O DESAFIO DE MELHORAR O CARRO CURAR ALGUM MAL CRONICO .
    "O QUE OS OUTROS PENSAM EM FAZER O NIVA FAZ , O QUE OS OUTROS SONHAM IR O NIVA JA FOI "
    VI UM ANUNCIO DE AR PARA O NIVA 800 LATINHAS A QUEM INTERESSAR
    http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=4&ct=2&an=0

  • #29
    Usuário Avatar de rizk
    Entrada
    04/02/2006
    Idade
    41
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Jbaraqueti
    você está certo, mas as vezes a gente não consegue se conter e acaba desabafando.

    []'s

  • #30
    ..."Certamente você não conhece o Laika. Sua principal caraterística é "ser um Niva 4x2". rs... Isso mesmo, motor, relação, diferencial... "...

    Tudo bem,mecânica é quase a mesma...mas o Laika é bem feinho ein...vamo combina!!!auheauheuaheuae...o samara ainda dá pra aceita...mas o sedã,além de ser o maior mico também é feio pra burro!uhaueaheue

  • #31
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Muito interessante!

    Maravilhoso esse Lada Raid! Vai papar o Dakar fácil...Na boa, falando sério...achei o carro muito legal...design bonito, atual, muito parecido com os carros de ponta que correm o Dakar atualmente. Qto. à motorização, se for mesmo um engenho da Porsche...huumm....aí a coisa fica boa demais...

    Abs
    Chedid

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade