x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Niva na 4x4 e Cia

Pessoal, o Niva saiu na edição deste mês da revista 4X4 e Cia... são 4 páginas meia de reportagem... só não saiu na capa da revista...

Na revista Planeta Off-Road tb saiu o Niva, inclusive na capa... só não acho essa revista por estas bandas...

Mês que vem tem mais reportagem sobre o Niva na revista 4x4 e Cia... pelo menos é o que escreveram no final da reportagem da edição atual...

Valeu pela dica já estou indo para a banca

É nóis na fita...

Valeu pela informação Edson, esse mês vou colocar meu jejun da 4x4 no saco e vou adquirir um exemplar. A propósito, já procurei a planeta off road em várias bancas e não encontrei. Se encontrar me dê um toque. Abraços..
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

A Planeta Off Road só pode ser adquirida atraves de assinatura, particularmente achei a planeta uma publicação melhor que 4x4

Mas... tendo niva vai 4x4eCIA mesmo.

puxa vida!!!não sabia que o primeiro niva saiu em 1977!!!!!!que dahora,uhuhuhuh

Achei fraca a reportagem... poucas coisas interessantes, mas claro, valeu a intenção...

Essa foi tipo um introdução ao Niva... as proximas provavelmente serao melhores...

é...parece que na próxima edição vai ter tudo sobre o Universo Niva!!não posso me esquecer de adquiri-la...
    E sobre essa reportagem eu achei interessante sim..claro que meio fraquinha,porém super dimais!uaehauehauehae
    Eu queria ver algum niva na seção Jipe do Leitor!!!só não mando do meu pq não tem muita coisa de especial ainda...não mudei muita coisa...mas deixo aqui a sugestão pra quem tem um nivinha equipado até os dente... (leia-se X NIVA) (uaheuaheuae)

São quase trinta anos de Niva não caberia em uma matéria só.

Hummm... eu gostei da matéria!!! Não sabia que Lada significava "a mulher amada". Agora vou chamÁ-la de minha Lada... minha Niva... hehehe!!! Bom, pelo menos atenderam nosso pedido para publicarem uma matéria com o Niva, mesmo que seja uma REpublicação... rsrsrs... espero que na próxima edição o Niva saia na capa INTEIRA!!!

Usuário Avatar de nazafks
    Entrada
    31/10/2005
    Agradecimentos: 0

Talking

Rsrsrsrs.Talvez seja por isso que alguns donos de niva o chamam de ''a minha niva'', como estava sendo discutido aqui mesmo no forum a um tempo atras.

Pelo que entendi esta é a primeira de uma série de reportagens que serão publicadas a respeito do NIVA, é isso mesmo?

Como matéria de introdução a reportagem até que foi legal, mas o que realmente mais chamou minha atenção foi o NIVA versão viatura da PM

O único porém é que certamente deve ser destinado ao patrulhamento de áreas rurais, pois acho improvável que a PM o utilizasse no caos do trânsito urbano, já pensaram uma perseguição policial com os PM´s no encalço dos meliantes no NIVINHA a "todo gás".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!
      Por GARCIA/SP no fórum Niva
      Respostas: 1263
      Última resposta: 25/08/2011, 00:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 20/02/2010, 00:40
    3. Niva da chevrolet
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/06/2009, 17:23
    4. Niva Pantanal, RC, CD, ou Niva apenas???
      Por glausians no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/03/2009, 18:44

Permissões de Postagem