x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 143

Visão do Encadeamento

Expedição NIVA na Patagonia

Bom queria fazer um convite para todo Nivero que goste de viajar e conte com algum tempo livre.
    Tenho a intenção de fazer a descida de BR 40 da Patagonia Argentina ate Usuahia, Terra do Fogo. Gostaria de encontrar algum companheiros de viagem de NIVA, seria muito bom si conseguisemos ser 3 carros ou mais. A viagem seria de ums 12,000 Km e levaria aproximadamente um mes para ser realizada.

Eu ja realisei varias vezes esta viajem ja que trabalhaba como guia de montanha na Patagonia, principalmente na area do Monte Fitz Roy (PArque Nacional de Los Glaciares)

E uma viajem e aventura sem igual, o NIVA seria o carro certo, ja que a BR 40 seria pega na altura da Provincia de Mendoza (Monte Aconcagua) de onde de ahi para baixo e so terra e que la se da o nome de "ripio", un tipo de pedra triangular con terra seca especial para cortar pneus..... Como rapido nessas estradas não se consegue dirigiar a mais de 80/90 km, bobeo capotou!!!!

Si tiver algum interesado espero contato de voces, esta viagem deve ser realizada entre os meses de outubro a final de abril.... eu estava pensando en fanl de março.... para dar tempo de juntar todo. Vou começar a postar algumas fotos da Patagonia para voçes conecer um pouco....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sr13.jpg   -k18.jpg   -sr15.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem