x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/07/2006
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Número do chassi! URGENTE!!!!!




    Olá! Vocês poderiam me dizer onde que ficam os números do chassi para tirar o decalque??

    Tenho vistoria hj e preciso disso urgente!

    Valeu!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Numa placa do lado esquerdo (lado passageiro) da caixa de ar, no cofre do motor. Numa placa no porta malas, lado do passageiro. Na lataria, do lado do limpador de pára-brisa, no cofre do motor. É só escolher...

  • #3
    hehehehehehe,eu tmb tive esse pobrema...e eu fui lá rirar o decalque sem saber onde era....foi só fuçando mesmo,hehehehe

  • #4
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    O meu era um 95... e só tinha ali em cima da bateria mesmo.

    []´s,

  • #5
    No meu é ali próximo a bateria......
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/07/2006
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ae, valeu, eu dei uma fuçada tb e consegui achar a tempo aq... Mas não passou a vistoria, pois a gambiarra do farol de milha deu um curto e queimou o fuzivel da luz de ré, na hora H, maldito nivinha... mas td bem, já deixei o bichinho na auto-elétrica...

    Eu achei por ai nos google da vida o Manual do niva em PDF, lá tem esses detalhes e outros... se alguem tiver interessado eu posso mandar por e-mail..

  • #7
    POW, Daniel!!! Não xinga o nivinha!!! Hehehe!!! A culpa é do ex-dono que fez a gambiarra...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/07/2006
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por emtsuhako
    POW, Daniel!!! Não xinga o nivinha!!! Hehehe!!! A culpa é do ex-dono que fez a gambiarra...
    Pois é, concordo contigo, o dono antigo era um relaxo com o carro... da até tristeza deixar um carro como o niva no estado que ele estava... vou levar no mínimo uns 6 meses pra deixar ele nos trinques e eu zerado!! ehehehehe...

  • #9
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    A melhor coisa que podemos fazer com as milhas para passar na vistoria é tirá-las. As vezes dá um trabalhinho mas compensa. Os caras vão implicar sempre. Queimar na rua nós arrumamos "daqui a pouco", na hora é f. reprova sem dó nem piedade! rs...

    []´s,

  • #10

    Vistoria

    Pessoaus, a 4 meses com o Cascão (Niva 91), 60 dos quais na chaparia, apenas 50km rodados, parece que ele vai sair, friso, "parece".
    Como ainda não o transferi para meu nome, vou faze-lo após a saida da oficina de chaparia e da "restauração" completa do sistema eletrico. Para tanto terei que enfrentar a temida vistoria.
    Para não ter que molhar a mão de ninguem (já me pediram "uma cerveja" de R$ 20,00 para um fiorino que tive que tava sem a plaqueta da frente) e passar legal, alguem saberia me dizer quais os itens, sei do basico, parte eletrica, pneus.

    []´s

    Marcio Farias
    Cascão/Niva 91
    boimev@ig.com.br
    Feira de Santana - Ba

  • #11
    Usuário Avatar de DeXteR
    Entrada
    31/08/2006
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por boimev
    Pessoaus, a 4 meses com o Cascão (Niva 91), 60 dos quais na chaparia, apenas 50km rodados, parece que ele vai sair, friso, "parece".
    Como ainda não o transferi para meu nome, vou faze-lo após a saida da oficina de chaparia e da "restauração" completa do sistema eletrico. Para tanto terei que enfrentar a temida vistoria.
    Para não ter que molhar a mão de ninguem (já me pediram "uma cerveja" de R$ 20,00 para um fiorino que tive que tava sem a plaqueta da frente) e passar legal, alguem saberia me dizer quais os itens, sei do basico, parte eletrica, pneus.

    []´s

    Marcio Farias
    Cascão/Niva 91
    boimev@ig.com.br
    Feira de Santana - Ba

    Bom, por acaso, eu fui fazer vistoria hj... eu perguntei pro cara do despachante o q olhavam na vistoria. Resposta: "NADA!". Eu pensei bem, olhei o extintor (vencido em 2004) e acabei trocando o danado... Teoricamente, era pra olharem todos os equipamentos de segurança (triangulo, macaco, etc...), todas as lanternas, motor (adulterações), pelicula solar, pneus, enfim, o basico pros guardinhas nao te multarem (me corrijam se eu esqueci de alguma coisa)... chegando la, o cara mandou levantar o capo, viu o numero do chassi, pediu pra eu pegar o extintor e viu a validade (na mosca!!! ) e so... carimbou o papel, tchau e bença... espero q vc tenha a mesma sorte...

    []
    Arthur

  • #12
    Na vistoria do meu Niva o cara só olhou o número do chassis, conferiu as lanternas, faróis, piscas... olhou o extintor... e OK! Não implicou com os dois faróis-de-milha na frente e nem com outros acessórios... no fim ainda perguntou se eu não estava vendendo ele... rsrsrs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade