x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mangueiras Niva

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2006
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Red face Mangueiras Niva




    Olá amigos,

    estou precisando trocar as mangueiras de água do meu Niva (94). Vocês podem me informar se serve somente do Niva ou se posso substituir por de outro carro?

    Obrigada!

  • #2

    Smile Mangueiras do Niva!

    Olá Adriana, dá uma olhada no site www.camaradasdoniva.com.br, na seção dicas e adaptações/peças substitutas têm uma relação de todas as peças que podem ser substituídas e adaptadas ao Niva.
    Boa sorte,

    Abraços

  • #3
    Adriana

    Seja benvinda a este forum.

    Infelizmente não conheco nenhuma lista de peças de outros veiculos que contenham mangueiras para motor.

    Vamos aguardar que alguem tenha feito alguma substituição..
    [ ] s
    Peter

  • #4
    Oi Adriana,

    Eu troquei as duas mangueiras do meu radiador sem problema algum.
    Levei as 2 mangueiras velhas em São cristovão em uma loja que só vende mangueiras para carro. (fica em frente a Veluplast).
    A unica coisa que precisou fazer foi cortar alguns centimetros no comprimento, porem as curvas eram as mesmas.
    Foi tranquilo.

  • #5
    Adriana e demais, segue dicas que um dos camaradas envio a lista...

    All,

    Obrigado pelas dicas.

    1) Radiador (Inferior) até Válvula Termostática ("L" Inferior) - Corcel II, Belina, Del Rey. Cortar o bocão e encaixar, fica muito bom, quase que plug and play.

    2) Válvula Termostática ("L" do Meio) até Bloco do Motor (Inferior) - Qualquer pedaço de mangueira com o diâmetro da válvula.

    3) Válvula Termostática (Ponta) até Bloco do Motor (Meio) - Gol quadrado, em forma de "S". plug and play.

    4) Bloco do Motor (Superior) até Radiador (Superior) - a mesma do item 1, deixar um pedaço da mangueira antiga no bloco para encaixar no bocão da mangueira nova, cortar ao meio e alongá-la com um pedaço de cano de cobre no diâmetro interno da mangueira. Dúvidas de como vai ficar a superior : http://www.nivasgerais4x4.com.br/dic...rmostatica.htm

    []'s
    Carlão/SP
    Karniça 91 - 1.7 - GNV
    Camaradas do Niva
    NCABC - #459
    LNPN - #383

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade