x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0

Qual Niva comprar

Estou querendo comprar um Niva
    e agora depois de ver muitos estou entre dois
    um com motor original 1.6 e outro R$2.000,00
    mais caro mais ja com motor 2.0 AP Alcool

Vou usar o Niva mais no asfalto do que na terra

Usuário
    Entrada
    29/07/2006

Angry esconjuro pe de pato tres vezes

um conselho de graça de quem ja teve niva:
    o cumunismo acabou o Niva tb,aqui so podia ser coisa de comuna que tomava duas garrafas de vodka e ia pra linha de montagem. Esqueça isso dá divorcio queda de cabelo bolso furado etcetc heheheh

Thumbs up Niva é mto bom sim!!!

Na minha opinião por uma diferença de R$ 2.000,00 eu ficaria com o motor 2.0 AP, pois um motor desse vale no mínimo R$ 1.800,00 mais uns R$ 500,00 de instalação, vc ainda saí no lucro e não têm dor de cabeça. Analise o estado geral do carro, mas se os dois estiverem num estado de conservação iguais o motor 2.0 AP é um diferencial. Têm uns tópicos aqui no fórum que t indicam quais os pontos mais críticos que devem ser observados.
    Não ligue praqueles que, por algum motivo, não gostaram ou não souberam ter um Niva, pois é um carro mto bom e até hoje é mto aceito na Europa, é um carro forte, de manutenção barata e fácil, e visto suas características é bem confortável se comparado a outros. Existem comentários que são feitos apenas com a intenção de prejudicar e não de instruir, claro que o Niva têm seus pontos ruins, mas eu acho que vale mto a pena ter um. Eu não troco o meu por mto Samurai ou Vitara por aí. Analise bem e boa sorte com o seu novo amigo russo.

Cool

um conselho de graça de quem ja teve niva:
    o cumunismo acabou o Niva tb,aqui so podia ser coisa de comuna que tomava duas garrafas de vodka e ia pra linha de montagem. Esqueça isso dá divorcio queda de cabelo bolso furado etcetc heheheh
    ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????

Num intendi !!!!

Poderia ser mais especifico ?

Talking Explicando a infeliz citação!!!

É Roveri, acho que o cara foi trocado por alguém que tinha uma Land Rover e a desculpa que achou pra isso foi o fato de ter um Niva!! Mas na verdade é pq o maluco não dava conta da patroa!!!! huhuahauhauahuahuahau O Niva foi só desculpa!!!! No meu caso a patroa gostou e mto, ainda mais qnd a festinha rola dentro do russinho! rrsrs

Talking

Citação Postado originalmente por Jbaraqueti
    É Roveri, acho que o cara foi trocado por alguém que tinha uma Land Rover e a desculpa que achou pra isso foi o fato de ter um Niva!! Mas na verdade é pq o maluco não dava conta da patroa!!!! huhuahauhauahuahuahau O Niva foi só desculpa!!!! No meu caso a patroa gostou e mto, ainda mais qnd a festinha rola dentro do russinho! rrsrs

UIA !!!!!

HHEhHE
    AaUhUhuUhaaUhu

Agora sério, respondendo o Freitas !!!
    Se vc optar pelo AP, seja muito criterioso em analizar o adaptação ! Mesmo se for usado o famoso "KIT bacelar" ele precisa de muitos ajustes pra ficar zerado !
    E esse papo de que vai usar mais no asfalto do que terra nunca cola, depois que compra sempre rola uma vontade de entrar num "enrosquinho" e o AP2.0 é meio forte pro Niva se não tiver manha no pé direito moe o diferencial facinho facinho !!!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri
    UIA !!!!!

HHEhHE
    AaUhUhuUhaaUhu

Agora sério, respondendo o Freitas !!!
    Se vc optar pelo AP, seja muito criterioso em analizar o adaptação ! Mesmo se for usado o famoso "KIT bacelar" ele precisa de muitos ajustes pra ficar zerado !
    E esse papo de que vai usar mais no asfalto do que terra nunca cola, depois que compra sempre rola uma vontade de entrar num "enrosquinho" e o AP2.0 é meio forte pro Niva se não tiver manha no pé direito moe o diferencial facinho facinho !!!
    Tb vou dar pitacos....AHUAHUAHUAHU.

1 - Não se basei somente na questão do AP. Primeiro veja seus objetivos. No meu caso que é cidade campo...trilha bem light...uso o original. Dizem que o melhor é o AP 1.8. Considere o custo do AP no Niva...motor, MOB e Kit....aqui no ES ...isso tudo saia por uns 5 pilas. Mas, o estado no Niva é fundamental....pois se fikou jogado na questão da manutenção (muita gente acha q pelo fato do Niva ser um 4x4 e mais robusto não precisa de manutenção), vc vai gastar mais que isso para deixá-lo....agradável!!!

2 - Tenho dois amigos que tem Niva 2.0....os dois já contabilizaram uns 3 diferencias cada...

3 - O cara q falo mal deve ter seus motivos.....sei lá...mas até no quesito garotas....o Niva só me deu alegria!!!

1- A opinião de uma pessoa que entrou no fórum mês passado e a primeira mensagem que escreve é para falar mal do carro dos outros não deve ser levada muito a sério.
    2- Não vou dar dicas sobre oque verificar pois existem camaradas mais experientes sobre isso.
    3- Quanto a mulheres no Niva geralmente a primeira coisa me diziam ao olhar a alavanca de marcha é " nooossa! é muito grande!!!..." a segunda, quando tentam dirigir é " ai Hervé é muito duro...", na maioria das vezes era o máximo que eu conseguia, mas pelo menos é bom de ouvir. hahaha

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    O AP 2.0 é muito forte pro Niva... se achar um 1.8 é melhor...

E não compre se a adaptação não for feita com o kit do Bacelar, não vale a pena o risco.

[]`s

Olá Camarada
    Pense no diesel, inclusive estou vendendo o meu ok! Tá anúnciado no mercado Livre, coloque na busca Niva Tdi.
    É uma ótima opção, muito economico. Vale o investimento.
    Abraço

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Hervé Roberto
    1- A opinião de uma pessoa que entrou no fórum mês passado e a primeira mensagem que escreve é para falar mal do carro dos outros não deve ser levada muito a sério.
    2- Não vou dar dicas sobre oque verificar pois existem camaradas mais experientes sobre isso.
    3- Quanto a mulheres no Niva geralmente a primeira coisa me diziam ao olhar a alavanca de marcha é " nooossa! é muito grande!!!..." a segunda, quando tentam dirigir é " ai Hervé é muito duro...", na maioria das vezes era o máximo que eu conseguia, mas pelo menos é bom de ouvir. hahaha
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...bom de ouvir foi.f...rsrsrs...cara, essa foi demais...rssss

Abs
    Renato Chedid
    Tatuí-SP

Exclamation

Freitas,

Faz 1 semana q estou com o meu Niva... E acho q vale mais a pena vc comprar um Niva o mais original possivel e todas as pessoas q falei me disseram isso... Qto menos coisa foi feito no carro melhor por 2 motivos:
    1º) Vc comprando original vc não vai ter q ficar dependendo do antigo dono pra ficar t dizendo o q ele fez ou não fez... 2º) Vc pode ir montando e adaptando o carro do teu jeito... esse é o legal dos Nivas... Vc sempre ter alguma coisa pra mudar e customizar...
    Estou muito contente com meu Niva, e a cada dia q passa tenho mais vontade de mexer nele... Isso que é meu único carro...uso ele diariamente pra fazer tudo e o motor é bom pra função dele...
    Ps.: Nunca esqueça q vários engenheiros planejam um carro antes de montarem portanto se eles tivessem achado q um motor AP ficaria melhor para um Niva, eles teriam colocado o AP...

T desejo mta sorte na escolha e espero q fique tão feliz quanto eu fiquei com meu Nivinha... Um abraço Vicenzo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem