Fala Mauricio...
Cara eu paguei aqui no 540,00 pelo jogo de 4, somente as rodas, e reservei uma quinta roda pro estepe que saira a 130,00, vou calçalas com 225/75/15, segue foto do carro experimentando os sapatos novos.
Abç.
Versão Imprimível
Fala Mauricio...
Cara eu paguei aqui no 540,00 pelo jogo de 4, somente as rodas, e reservei uma quinta roda pro estepe que saira a 130,00, vou calçalas com 225/75/15, segue foto do carro experimentando os sapatos novos.
Abç.
Esqueci, as rodas são sportage completamente recuperadas por um cara mto bom aqui no rio, da uma olhada no site dele, prontorodas.com.br ele manda pro brasil todo....
Realmente, andei pesquisando em algumas lojas aqui em SP, os pneus custam entre R$400,00 a R$435,00 cada, novos.
Em relaçao as rodas, ja sao modelo "novo", ano 2001, iguais as do Niva Vermelho postadas aqui nesse topico anteriormente.
Eu tive a oportunidade de comprar as Rodas da Grand Sportage, por 350,00 pelas 4 rodas mas infelizmente roubaram as rodas da loja e acabei perdendo o negócio... Agora estou com 8 rodas da Tacker ou Grand Vitara em ksa e estou pensando em colocá-las. Essas rodas são aro 16 e tem a mesma furação do Niva 5x5,5... A tala creio ser 8 mas ainda não sei o Off set espero q de certo no Niva pq as rodas são mto lindas... Se eu colocar as da Tracker não sei se uso os pneus Yokohama GO11 A/T 215/70R16 (1480,00), Yokohama Super Digger 205/80R16 (1540,00) ou Goodyear Wrangler AT/S 205/80R16 (1620,00). Alguma sugestão??? Ou coloco rodas da Grand Sporatage com pneus Yokohama A/T GO11 215/75R15???
Vicenzo
Sem duvida 205/80 16 ! É uma medida muito equilibrada pra uso misto
:concordo:
Agora, com relação a marca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia rapaziada... aki no rio achei os pneus 225/75/15 a 269,90 pirelli scorpion ou outros(zeros), recomendo a quem esta procurando rodas novas, visitar o site www.prontorodas.com.br onde comprei as minhas, havia um jogo de sportage, f1000, e outros nodelos, os caras são bons, recuperam rodas para o pessoal da stock cars, fazem um trabalho muito bom mesmo e dão a maior atenção, podem perguntar sobre o Francisco ou o Afonso.
Abç.
Fala Rones... daqui a duas semanas meu carro deve sair da geral e ai começa a brincadeira.... vou mandar fotos pra galera ver o resultado...
Abç.
Cara,
Será q vai ficar gigante mesmo??? Eu to com os paralamas cortados e com a suspensão elevada... meu único medo é que as rodas joguem mto pra fora e eu acabe tendo q colocar alargadores de paralamas... Por sinal, vi alargadores de paralamas de uns caminhões pequenos tipo bauzinho MB... Será que dá pra adaptar no Niva??? Os Niveiros q usam alargadores, usam qual???
Vicenzo
Tem um amigo aqui do ES que tascou um destes 205/80 Wrangler da Goodyear no Niva dele. Só que o dele é original. Ficaram grandes sim, pegando no paralama em inclinações mais acentuadas. Mas, os Rodorurais que eu usava tb pegavam...
Se as rodas tiverem o off set correto não vai ficar pra fora....se inventar de tascar as rodas de F1000...vai ficar sim.
No seu caso, com suspensão alta e paralamas recortados acho que não vai ter problemas desde que atento para o off set da roda.
Alargadores? Na Sarancar tem um próprio pra Niva....usei até a reforma, mas não faziam mais sentido depois que comprei os pneus 175/80....aliás acho q nem antes...rssss...no meu flog, lá no início tem umas fotos dele usando...acho q tenho melhores em casa...