x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37



    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Algum camarada já viu ( ou tem ) o volante pro niva que esta a venda na SARANCAR?

    A foto no site não esta boa, por isso tenho dúvida em compra-lo estando tão distante da Loja

    Abraços
    Eu comprei um...achei bom...paguei tb 150 por ele....é menor q o original e é revestido com um plastico duro...para mim valeu apena, pois tinha "nego" pedindo 150 em volante usado.
    flw

  • #38

    Volante Sarancar

    legal, como eu estou em Belo Horizonte e não consigo ver este volante ao vivo, recorri a este espaço para tentar saber mais sobre ele.

    Quando voce diz que ele é menor que o original do niva isso é muito ruim? O meu carro não tem direção hidráulica e nem aliviada.

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #39

    Ele é do tamanho original (pois ele é original) do niva!!!!!

    Esse volante saiu em alguns nivas (os momos e os formuling). Ambos são originais, o que acontece é que aquele fininho (parecido de fusca antigo) tem um raio um pouco maior, mas a pegada é bem ruim. Dessa forma a pegada melhor desses 2 volantes (os momos e os formuling) compensa seu menor raio. Geralmente os momos sairam nos nivas pantanal (geralmente).
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #40
    O volante a qual eu me refiro e esse:
    http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=1499

    lmazzucatto, no começo é estranho, pois meu NIva tinha o volante original fino e caixa d direção original, mas acostuma-se rapido, e é mto melhor...como o shuther disse vc consegue uma pegada melhor.

  • #41

    Volante Sarancar

    Citação Postado originalmente por ferchina Ver Post
    O volante a qual eu me refiro e esse:
    http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=1499

    lmazzucatto, no começo é estranho, pois meu NIva tinha o volante original fino e caixa d direção original, mas acostuma-se rapido, e é mto melhor...como o shuther disse vc consegue uma pegada melhor.


    legal..

    e ele é plug and play??? É só desembalar e colocar? Me parece que ele já vem com o cubo né.

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #42
    é plug and play...já vem com o cubo!
    flw

  • #43

    Boa alternativa!!!

    Esse volante parece uma boa alternativa!!!! E parece bem bonito também!!! Pelo menos mais que o formuling que tenho aqui guardado. E essa capa, encaixa sobre o centro do volante?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #44
    Pessoal, apesar de alguns cubos servirem no Niva, nem todos fazem com que as setas funcionem, isto é, que voltem a posição de desligada... eu comprei um volante da Panther, o cubo serve perfeitamente, já as setas não desligam... e tb faz um barulho toda hora que esterço o volante... a solução foi usar o cubo original do Niva (meu volante é Formuling) e usar apenas o volante da Panther...

  • #45
    shuther4x4, isso msm..essa capa vai no centro (bozzina)

    emtsuhako, eu não sei dizer c a seta vai voltar sozinha, pois qdo bati o niva acabou quebrando uma parte do comando de seta
    flw

  • #46
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Tem algum macete para soltar o volante? O meu esta super preso e não solta da coluna nem a pau... primeiro dei umas marteladas depois tentei um extrator de polias e nada!!!!

    Ajudem PLEASE!!!!

  • #47
    Vazques, taca desengripante nele... aguarde uns minutos e puxe o volante com força, sem dó mesmo...

  • #48
    O meu voltante tem o fio da buzina mas eu nao sei na fiação embaixo qual dlees é, pois a cor q tem em cima nao tem embaixo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade