x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Luz de Cortesia

  • #1

    Cool Luz de Cortesia




    Aí galera,eu já estou 10 meses com o Niva e a luzinha de cortesia nunca funcionou,nem quando aperto o interruptor...
    Pois bem,hoje resolvi dar uma bela fuçada lá pra ver o que estava acontecendo,mas percebi que parte elétrica não é comigo mesmo,aeuaheuahuea.....Assim,será que alguem teria por acaso um esquema ou desenho dos fios e onde eles vão para facilitar a minha vida?
    HEHEHEHEHE...
    Conserto uma coisa aparece duas pra faze!aheuhaeuhaueae
    Valew garerinha

  • #2
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Sujeito,

    Já imaginou quando tiver que consertar 20 coisas? rs...

    []´s,

  • #3
    Pedro, essa luz e aquela q fica uma em cada lado da coluna?
    Caso seje, a minha tb não acendia, verifiquei lâmpada e interruptor, funcionavam certinho, seguindo o feche de fios q sai da cx de fusíveis pelo assoalho do lado do motorista na parte de traz, bem no pé do banco traseiro tem uma emenda com capa plástica em dois fios (branco e preto, não me lembro certo) removendo ela vi q o fio estava corroído, refiz e funcionou.
    flw

  • #4

    Talking

    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães
    Sujeito,

    Já imaginou quando tiver que consertar 20 coisas? rs...

    []´s,

    Márcio, no meu se fosse só vinte tava feliz....
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    Pedro, hj mesmo fui aí pra sua cidade ver um Feroza, mas só hj vi seu post... qdo desmontei meu Niva por dentro, a primeira coisa que arrumei foram as luzes de cortesia... os fios estavam desencapados e pegando na lataria... refiz toda a fiação das luzes de cortesia. Me manda um e-mail que eu te passo os esquemas que tenho... se vc não entender, desenho um mais simplificado para vc. Meu e-mail: emtsuhako@yahoo.com.br

  • #6
    aí camarada Ferchina,não é que você tinha razão?!?!?!?!?!hehehehe....eu fui direto lá no pé de quem vai atras do lado do motorista...não é que os fios tavam todos corroidos?!?!?!?!Eu refiz essa parte da fiação e ficou um chuchuzinho!!!!!hehehehe
    Brigadão aí!!!

  • #7
    Fico feliz q tenha dado certo Pedrinho, eh legal ter tudo funcionando no russinho...rs
    flw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade