x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 78

Hybrid View

Question Ignição Eletrônica!!! Urgente!!!

Camaradas,

Gostaria de saber quais distribuidor, bobina e afins podem ser facilmente adaptados no Nivilho, pois ele está a alguns dias de sair da reforma e não gostaria mais de sofrer com o platinado. Verifiquei a possibilidade de colocar os kit original de ignição eletrônica, mas achei mto caro, sendo que em desmanches posso encontrar um q se adapte por mto menos. Conto com a colaboração dos amigos e logo logo as fotos da viatura estarão disponíveis no site.

Abraços.

Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Agradecimentos: 0

eu recomendo

Olá coléga, eu recomendo vc usar uma ignição eletrônica. Tipo, acabei de colocar uma no meu, gastei 680 latinhas, olha, eu vou falar uma coisa, gastar, gastei, mas valeu a pena sim.. foi 608 pq tive q colocar uma bobina nova, eu recomendo vc ver com o Seu Wilson(o melhor) tem a sarancar e a apoio... sao todos em SP... Eu coloquei na Lad Peças, o serviço ficou bom sim, alias o módulo ele não usou recondicionado, isso achei uma boa.... Qt ao desempenho, meu nirvoso no gas andava muuito ruim, agora é outro carro.
    Recomendo mesmo...
    Abraços....

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Tem Um Conhecido Q Tem O Distribuidor Do Laika, Ele Quer 300 Latas No Distribuidor E Modulo. Se Interessar Eu Falo Com Ele
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    vc tb pode usar uma Ig E de outro carro, como as do AP's. Leve os dois distribuidores em um torneiro e diga que usar o eixo do Niva no distribuidor VW. Pronto...mas recomendo usar tampa, bobina e rotor novos. Boa Sorte,

Rones

Exclamation ignição eletrônica!!!

Citação Postado originalmente por Cursino
    Tem Um Conhecido Q Tem O Distribuidor Do Laika, Ele Quer 300 Latas No Distribuidor E Modulo. Se Interessar Eu Falo Com Ele
    Oh amigo!! Se vc puder falar com ele eu tenho interesse sim!!! Mas a do Laika serve no Niva?
    Se quiser me manda uma MP com o seu telefone que entro em contato com vc!!!
    Valewww!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti
    Oh amigo!! Se vc puder falar com ele eu tenho interesse sim!!! Mas a do Laika serve no Niva?
    Se quiser me manda uma MP com o seu telefone que entro em contato com vc!!!
    Valewww!
    A da Laika, segundo etendidos, é mais moderna que a do Niva, pois possui sensor Hall. A do Shrek é do Laika.

Boa sorte,

Rones

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    A do laika é plug n' play no niva, tem os avanços dimensionados p/ esse motor, já adapatar o do ap não é só trocar o eixo. a curva de avanço do ap é totalmente diferente do 1.6 russo.
    Jbaraqueti, te mando um mp com meu contato
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem