As opiniões dadas pelos usuarios do Forum sobre as suspensões JR não são boas. Dê uma busca por tópicos envolvendo esse assunto e tire suas conclusões.
Colegas, existem um sistema da Rancho que regula a suspensão de NOVE formas diferentes... são regulagens de altura e de amortecimento feita através de controle no painel... sei que não é barato, mas fica aí uma dica...
caros amigos,
A nao ser que a JR tenha mudado por completo o que fazia antes fiquem longe da JR se quiser algum comentario sobre pergunta pro rogerio ele tinha uma la que ele teve que retirar porque alem de mal feita era perigosa pelo material e soldas usadas.
Aqui vao algumas fotos de ambos os trabalhos inclusive fotos tiradas do proprio site da JR na época, do carro que o Rogerio trocou a suspençao.
Quanto ao comentario da rancho nao muda nada na suspensao apenas regula os amortecedores mais ou menos rigidos. Sao amortecedores exelentes rancho9000 regulados a ar de um compressor instalado no carro com regulagem por um painel dentro da cabine. Eu digo isso porque tenho no Cacique. É exelente mas nao se trata de mudar a suspensao e sim dos amortecedores.
Querendo mais informaçao pergunte ao Rogerio ele instalou no meu carro e ele sim tem uma super suspensao.