x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    04/08/2006
    Agradecimentos: 0

Suspensão para Niva

Amigos, preciso levantar a suspensão do meu Niva, o que faço, qual a melhor sujestão?

No site da apoio tem o kit para levantar a suspenção.
    www.apoio4x4.com
    da uma olhada lá

Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ramom,
    Não sei qual vai ser a utilização do Niva mas de uma olhadinha nesse site tambem http://www.jr4x4.com.br/imggrande/niva1.jpg fica muito show....mas tambem sai bemm carinho viu...
    A minha eu acabei fazendo na http://www.impactoespeciais.com.br/ perto de casa mesmo.....ficou bom
    Falow

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    As opiniões dadas pelos usuarios do Forum sobre as suspensões JR não são boas. Dê uma busca por tópicos envolvendo esse assunto e tire suas conclusões.

[]´s

Colegas, existem um sistema da Rancho que regula a suspensão de NOVE formas diferentes... são regulagens de altura e de amortecimento feita através de controle no painel... sei que não é barato, mas fica aí uma dica...

caros amigos,
    A nao ser que a JR tenha mudado por completo o que fazia antes fiquem longe da JR se quiser algum comentario sobre pergunta pro rogerio ele tinha uma la que ele teve que retirar porque alem de mal feita era perigosa pelo material e soldas usadas.
    Aqui vao algumas fotos de ambos os trabalhos inclusive fotos tiradas do proprio site da JR na época, do carro que o Rogerio trocou a suspençao.
    Quanto ao comentario da rancho nao muda nada na suspensao apenas regula os amortecedores mais ou menos rigidos. Sao amortecedores exelentes rancho9000 regulados a ar de um compressor instalado no carro com regulagem por um painel dentro da cabine. Eu digo isso porque tenho no Cacique. É exelente mas nao se trata de mudar a suspensao e sim dos amortecedores.
    Querendo mais informaçao pergunte ao Rogerio ele instalou no meu carro e ele sim tem uma super suspensao.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jr4x4calcodianteiro02.jpg   -jr4x4dianteirageral.jpg   -jr4x4rampa01.jpg   -135susp-dianteira-pre-colocar-1.jpg   -126susp-dianteira-na-bancada-2.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Inserir fotos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73