x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Agradecimentos: 0

Kit Aerocar e Motor Novo

Galera bom dia, eu agora estou mais feliz, coloquei um motor novo, comprado de um camarada que frequenta o orkut, o Jossano, é um motor 1.7 (Feito por ele mesmo) com pistoes do passat, comando de polia Aerocar, carburador a alcool e com a ignicao eletronica(no caso ficou a minha q era melhor).. agora vem a questao, andando com ele eu achei mais fraco que o meu motor 1.6 original com ignicao que eu tinha, olha eu ganhei de 1.6 para 1.7 e ainda estou andando a alcool, isso deveria fazer ficar melhor, mas nao mudou nada, ou até ficou pior, eu aaaaaaaaaacho que deve ser a regulagem do comando de polia, eu gostaria de saber se alguem tem o manual do aerocar para me descolar pq o Jossano é aqueles caras q sabem TUUUDO de niva mas pelo visto nao gosta do manual e nao tinha ele...rs, alguem por favor poderia me descolar? meu e-mail é rafael@netsolucao.com.
    PS. Logo em breve vou colocar algumas peças do motor a venda, depois passo a relação, se algum camarada estiver afim...

Quacula, essa ignição eletronica e original da Lada?? quando tiver o preço me passa pois tenho interese nela.

vc falando q o motor ta mais fraco, me deixou com a pulga atraz da orelha , pois meu niva tah no mecanico e essa semana vai retificar o motor e vou passa-lo a alcool...vc ta usando ventuinha eletrica?? c sim, sabe d q modelo?
    flw

Eu nos meus vastos desconhecimentos de mecânica chutaria que tá fora do ponto... dá uma olhada...

Até que enfim apareceu o motor!!!!

Será que você não colocou ele invertido no cofre do motor?????? RSRSRSRS
    Rafael, eu era o cara que estava torcendo pro seu negócio com o jossano não ter dado certo pra mim ficar com esse motor!!!!
    brincadeiras a parte, siga a orientação do gustavo!!!! Só uma coisa:
    Quando você andou no niva dele você percebeu esse motor mais forte?
    Abraços.
    ps: o meu barnabé quer um motor assim!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fábio, vc está procurando por outro motor original? Sei de um cara em Sorocaba que está vendendo um... qq coisa, me escreva.

Entrada
    11/04/2006

Se nao deu Certo vai DAR

Entao Fabio, qt a ter colocado ao contrário acho que não foi o caso, pq tem uma peça que sei lá como se chama se encaixa na outra q não sei o nome, mas que do outro lado não tinha, então eu acho q é esse o caminha, deve estar do lado certo.... pode estar de cabeça pra baixo, pq a peça ia encaixar igual, mas qt a estar de cabeça pra baixo era só virar o distribuidor pro outro lado.. rs...

Qt ao negócio dar certo... bom no negócio que vc está falando é o motor?? se for deu certo sim, pelo menos a compra deu, agora se ele vai funcionar depende do carro .... e do seu Wilson...

Motor Mais forte?? Pra falar bem a verdade ainda não senti não, mas eu sei que o problema é regular... principalmente o kit, isso pq conforme o Jossano o Kit está com o parafuso no último buraco, e pelos 2 e-mails que recebi falando sobre o Kit e sobre o alcool, principalmente do camarada SHAKALL que me deu uma verdadeira aula sobre motorização a alcool, que alias me deixou mais que triste pq pelo visto ainda vou ter q dar umas boas mexidas para o motor ficar 100%, principalmente pq alem de alcool meu motor tb vai rodar a gas.... pense num carro que nao vai gastar nada...rs

Só me resta uma solução... SANTO SR. WILSON.... como escutei outro dia, ele deve ser algum funcionário da KGB infiltrado aki no Brasil, ele conhece muuuuito(ou tudo) sobre niva.. ele é o cara...rs....

Bom, se alguém for no ponto de encontro de nivas(não não,não é o pacaembu) no sábado, vou estar lá com a viatura com o motor novo pra regular e tirar um barulho na roda que me parece ser o parafuso da homocinética(pelo menos foi oq o Jossano falow) e trocar o rolamento da roda direita.... pra quem não sabe aonde é o ponto de encontro de nivas é o Sr. Wilson mesmo.. até sábado pessoal.....

Entrada
    11/04/2006

Só pra completar sobre a troca

Agora sim.. olha gente esse neim eu esperava, o seu Wilson não consegui colocar o carro no ponto, ai o próprio Jossano que me vendeu o motor colocou o motor no ponto, fora q como eu tinha trocado do cabo do acelerador tinha uma certa "adaptação técnica não convencional" que devia ser feita no cabo para ele esticar completamente.. alias pessoal, depois eu passo aki o passo a passo para colocar o cabo de acelerador no niva... ficou muuuito bom, se alguer tiver que fazer me chama em pvt q eu explico como foi feito, custou exatos R$ 21,00 pra fazer.. ta certo q teve uma parte q foi feita pelo Jossano, mas eu explico e a pessoa consegue fazer...

Agora só falta arrumar a m!@# do avanço.. ai o carro vai melhorar a arrancada e depois mandar na Osasgas pra regular o gas e andar feito louco por ai e gastar quase nada... só de parar no posto, colocar 50 conto e ver o ponteiro lááááá em cima.... showwwww

Beleza!!!!

Agora é só curtir a criança!!!!!
    depois posta aí essa adaptation do cabo do acelerador pra jente.
    Abraços!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por quacula Ver Post
    Agora só falta arrumar a m!@# do avanço.. ai o carro vai melhorar a arrancada e depois mandar na Osasgas pra regular o gas e andar feito louco por ai e gastar quase nada...
    Tem um cara aqui do fórum que faz uma ignição direta com avanço... parece interessante... sraposo o nome dele...

Citação Postado originalmente por quacula Ver Post
    só de parar no posto, colocar 50 conto e ver o ponteiro lááááá em cima.... showwwww
    50 Conto?!?!?! tu vai precisar um cilindo de uns 50m3 pra isso hehehhe

Porcaria de conexão caiu e acabei postando 2x a msm coisa....
    4X4 Brasil Razão: Porcaria de conexão caiu e acabei postando 2x a msm coisa....

Entrada
    11/04/2006

Opsss

Então, os 50 contos é do alcool.. eu eskeci de citar... rs...então.... acho q vou ter q dar umas porradas no meu motor.... tá muuuito complicado, se deixo no ponto certo para ele andar rápido ele não pega qd quente, se deixo ele no ponto para qd quente ele não desenvolve... acho q a solução é colocar 2 distribuidores, um para dar a partida e um para andar rápido ouuu aproveitar q fiquei sem o afogador e usar o cabo do afogador para mudar o ponto na hora de dar a partida,,,, ai era só colocar no ponto depois e andar prakarái... hahahahahahahahahaha......
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem