x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Consumo do Niva?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2004
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Consumo do Niva?




    Ola, sou novo no site ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva... algumas perguntas sobre o niva que gostaria de saber, Qual é o consumo do niva?? estrada/cidade/trilha....., existe algum modelo que naum seja 4x4 integral??, o motor é realmente fraco?? pois o que eu mais vejo saum nivas com motores q naum saum os originais.....


    Obrigado...

    Bruno

  • #2

    Re: Consumo do Niva?

    Citação Postado originalmente por brunodb
    Ola, sou novo no site ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva... algumas perguntas sobre o niva que gostaria de saber, Qual é o consumo do niva?? estrada/cidade/trilha....., existe algum modelo que naum seja 4x4 integral??, o motor é realmente fraco?? pois o que eu mais vejo saum nivas com motores q naum saum os originais.....


    Obrigado...

    Bruno
    Olá bruno =)

    algumas coisas eu acho q posso te responder.

    O consumo do niva, pelomenos o do meu sogro, tá em volta de 7 km/l na cidade, com motor original, pneus e rodas originais. Na trilha, essa média tem caído pra 3, e na estrada, não sei =)

    Pelo que eu sei, todos os nivas são 4x4 integral.

    Eu não acho o motor do niva tão fraco. acho ele beberrão.


    seja bem vindo ao forum, e espero q daqui um tempo o sr. esteja decidido com o jipe =)

    []s

  • #3

    Re: Consumo do Niva?

    Citação Postado originalmente por bunny
    Citação Postado originalmente por brunodb
    Ola, sou novo no site ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva... algumas perguntas sobre o niva que gostaria de saber, Qual é o consumo do niva?? estrada/cidade/trilha....., existe algum modelo que naum seja 4x4 integral??, o motor é realmente fraco?? pois o que eu mais vejo saum nivas com motores q naum saum os originais.....


    Obrigado...

    Bruno
    Olá bruno =)

    algumas coisas eu acho q posso te responder.

    O consumo do niva, pelomenos o do meu sogro, tá em volta de 7 km/l na cidade, com motor original, pneus e rodas originais. Na trilha, essa média tem caído pra 3, e na estrada, não sei =)

    Pelo que eu sei, todos os nivas são 4x4 integral.

    Eu não acho o motor do niva tão fraco. acho ele beberrão.


    seja bem vindo ao forum, e espero q daqui um tempo o sr. esteja decidido com o jipe =)

    []s

    eh isso mesmo...


    mas eu acho o motor do niva muito fraco, quando usado onde não é seu "habitat". Andar na estrada com motor original por exemplo, é dose..eheheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresento-me
      Por Lidiaortho no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/05/2010, 21:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade