x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pneus uso misto

  • #1
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    Pneus uso misto




    Pessoal,

    não estou achando os posts de 2006, então vou reabrir este. Lembro de termos discutido sobre pneus, várias dicas chegaram e eu até pensava até em usar rodas 15" da Sportage ou Diva. Mas achei as medidas originais do Niva 175 R 16, Blackstar. Ficaram perfeitos. Para eu que usava os Rodorurais, achei IMCOMPARÁVEL o uso de pneus radiais. Realmente absorvem as irregularidades da pista. Tenho informações de colega do Rio que usa estes pneus e já passaram dos 30.000km. Os meus Rodos com 20.000km já precisam de um geriatra.

    Continuo afirmando, para cada proposta um tipo de pneu. A minha...ainda mais depois da reforma é: cidade, sitio do meu pai....e praia. Sendo q para chegar no sítio são 160km de asfalto!

    Fica a dica e segue a foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus uso misto-p1010083.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/03/2005
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Onde Consigo Estes Pneus??

    Onde posso conseguir estes pneus, já que os meus são os originais russos e estão em péssimo estado.....175/80/16


    Niva 90/91
    Brasília

  • #3
    Blz Rones? Qto foi mesmo que vc pagou no jogo?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Idade
    72
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    NIVA Pneus uso misto

    Companheiro Rones Vargas.

    Quem fabrica o pneu 175/80x16 Blackstar ? É radial ?
    Tenho que comprar para o Niva do meu Pai, ele quer medida original e não consigo convence-lo a mudar. Nos meu uso 235/75x15 e 215/80x16.

    Forte abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Por partes!

    1 - Consegui estes pneus na loja Caminhodaspedras4x4.com.br. Fica em Minas, tive referências do colega Drovk que é de lá. A compra mesmo feita de tão longe (estou em Vila Velha- ES) foi perfeita. Quem responde os mails da loja e os telefones são os próprios donos. Eu, particularmente, só tenho elogios ao atendimento. Eles mandaram a lista completa, em detalhes, inclusive fotos. Havia até um tal de 195/80 R 16....dava até para brincar, mas eu sou chato mesmo e queria os originais!

    2 - Na época, foram 250 pilas cada. Se eu fosse comprar as rodas 15 do Diva mais pneus Hankook eu gastaria 560 de rodas mais 980 de pneus...mais frete Sp/ES. Putz...no final eu acabei achando as rodas do Pantanal zero (ZEEERRROOO)...naum resisiti....tinha que falar!!! Vou me separar da minha esposa e casar com as rodas....!! HHUAHUAHUAHU

    3 - Fabricante Blackstar, modelo Broadway. Radiais. Remolds. Made in France. No site deles diz serem 70/30 on/off roada, mas são muito parecidos com os Michelin 50/50. Eu realmente acredito que são 50/50. São remolds. Novo nem mais na Russia vc os acha. O Colega Lourenço Lama do RJ, da lista dos camardas já os usa há mais de 30.000 km, me mandou uma foto e estavam acima do metade dos sulcos, foi então que decidi pela compra. Mesmo com a DH de Opala que deu mais curso à direção os pneus não pegam como antes. A diferença é IMCOMPARÁVEL em relação aos diagonais. E Olha que eu gostava dos Rodo Rurais....gostava! O carro agora age como carro normal de passeio, sem aquelas puxadas a cada desnivel, mesmo que mínimos da pista.

    4 - Mais fotos detalhadas no flog.
    4X4 Brasil

  • #6
    Rones, ficou animal essas rodas e pneus no seu Niva!!! Parabéns!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade