x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 127
  • #85



    Uai sô, cidade pequena é bão demais da conta, mas eu moro em Brasília, e aqui criou-se a politica do "não dê esmola dê cidadania" com isso diminuiu muito os pedintes, o maior problema seria a poluição, sonora ou do ar, mas fazer o quê?
    Quanto à trava, vidro e alarme é o trem mais fácil de se fazer, e barato diga-se de passagem.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #86
    Paraty, pelo perfil que você tem demonstrado acredito que o Niva não irá satisfazer todas as suas necessidades...
    Você quer um conforto que o Niva não irá te dar, mesmo com ar e direção. Não esqueça que o Niva é um carro velho, com freio meia boca, motor fraquinho, certas peças difíceis de achar (principalmente acabamentos), banco ruim, cheira a gasolina, etc... Niva é um carro tosco, ou um jipe +/- confortável...
    Acho que o melhor seria um Vitara, ou se o cascalho deixar a Cherokee.
    Boa sorte!!!

  • #87
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Paraty, pelo perfil que você tem demonstrado acredito que o Niva não irá satisfazer todas as suas necessidades...
    Você quer um conforto que o Niva não irá te dar, mesmo com ar e direção. Não esqueça que o Niva é um carro velho, com freio meia boca, motor fraquinho, certas peças difíceis de achar (principalmente acabamentos), banco ruim, cheira a gasolina, etc... Niva é um carro tosco, ou um jipe +/- confortável...
    Acho que o melhor seria um Vitara, ou se o cascalho deixar a Cherokee.
    Boa sorte!!!
    Otávio,
    Concordo com vc,

  • #88
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Paraty, pelo perfil que você tem demonstrado acredito que o Niva não irá satisfazer todas as suas necessidades...
    Você quer um conforto que o Niva não irá te dar, mesmo com ar e direção. Não esqueça que o Niva é um carro velho, com freio meia boca, motor fraquinho, certas peças difíceis de achar (principalmente acabamentos), banco ruim, cheira a gasolina, etc... Niva é um carro tosco, ou um jipe +/- confortável...
    Acho que o melhor seria um Vitara, ou se o cascalho deixar a Cherokee.
    Boa sorte!!!
    Ando acompanhando as mensagens do Paraty neste e em outros foruns, como o da Susuki, e estou com a mesma impressão.

    Márcio, eu estou entendendo que você gosta do jeitão do Niva, mas não de algumas de suas "qualidades" (que os outros, com inveja, chamam de defeitos ), como a ausência de direção hidráulica e ar condicionado, o motor relativamente fraco, etc... Também estou entendendo que você imagina comprar um Niva e dotá-lo de diversas melhorias, de modo a minimizar e/ou eliminar estas "qualidade". Acho que você irá sair frustrado de uma empreitada como esta, o Niva deve ser aceito como é, a maioria das adaptações acaba virando "adaptraição", e o dinheiro, muitas vezes, é jogado fora. Deste modo, concordo com o Otávio, acredito que você ficaria mais satisfeito com um outro 4x4, talvez um dos sugeridos pelo Otávio, talvez outro, mas não com o Niva que, repito, acredito que iria desapontá-lo.

    Caso você, mesmo assim, queira comprar um Niva, recomendo que compre um o mais novo possível (de 95 para a frente), e muito bem conservado. Esqueça a idéia de comprar um detonado para reformar, é dor-de-cabeça garantida, serve para quem pouca grana, bons conhecimentos de mecânica e tempo e habilidade para botar a mão na massa e tentar endireitar o carro.

    Tenho um amigo que está vendendo o seu Niva 99 cor "Fanta Uva". O carro está muito bem conservado, e pouco rodado (deve estar com uns 70.000 Km), o preço não é barato, ele está pedindo, se não me engano, R$24.000. Mas vai achar um 4x4 mod. 99 por este preço...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #89
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ando acompanhando as mensagens do Paraty neste e em outros foruns, como o da Susuki, e estou com a mesma impressão.

    Márcio, eu estou entendendo que você gosta do jeitão do Niva, mas não de algumas de suas "qualidades" (que os outros, com inveja, chamam de defeitos ), como a ausência de direção hidráulica e ar condicionado, o motor relativamente fraco, etc... Também estou entendendo que você imagina comprar um Niva e dotá-lo de diversas melhorias, de modo a minimizar e/ou eliminar estas "qualidade". Acho que você irá sair frustrado de uma empreitada como esta, o Niva deve ser aceito como é, a maioria das adaptações acaba virando "adaptraição", e o dinheiro, muitas vezes, é jogado fora. Deste modo, concordo com o Otávio, acredito que você ficaria mais satisfeito com um outro 4x4, talvez um dos sugeridos pelo Otávio, talvez outro, mas não com o Niva que, repito, acredito que iria desapontá-lo.

    Caso você, mesmo assim, queira comprar um Niva, recomendo que compre um o mais novo possível (de 95 para a frente), e muito bem conservado. Esqueça a idéia de comprar um detonado para reformar, é dor-de-cabeça garantida, serve para quem pouca grana, bons conhecimentos de mecânica e tempo e habilidade para botar a mão na massa e tentar endireitar o carro.

    Tenho um amigo que está vendendo o seu Niva 99 cor "Fanta Uva". O carro está muito bem conservado, e pouco rodado (deve estar com uns 70.000 Km), o preço não é barato, ele está pedindo, se não me engano, R$24.000. Mas vai achar um 4x4 mod. 99 por este preço...
    Obrigado gente!

    Vcs acho que me compreenderam melhor do que eu mesmo...

    Vou pensar nessa estória sem afobação por estes dias... Mas pode ser isso sim Gil, gosto muito da aparência do carro, mas de repente ainda não me dei conta das limitações reais dele... Será que eu atou me enganando mesmo? Otávio, eu não sei se teria coragem em fazer uns passeios pelo mato com a Cherokee... Haja coragem né? Até vc Flugêncio?

    He,he Agradeço mesmo a honestidade dos amigos!!!

    Gil, mas um mais novo traria outras melhorias no conforto?

  • #90
    Falaram o que eu não tive coragem de dizer, mas torço pra você ficar e ser feliz com o russinho!
    Abraços amigo
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #91
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Obrigado gente!

    Vcs acho que me compreenderam melhor do que eu mesmo...

    Vou pensar nessa estória sem afobação por estes dias... Mas pode ser isso sim Gil, gosto muito da aparência do carro, mas de repente ainda não me dei conta das limitações reais dele... Será que eu atou me enganando mesmo? Otávio, eu não sei se teria coragem em fazer uns passeios pelo mato com a Cherokee... Haja coragem né? Até vc Flugêncio?

    He,he Agradeço mesmo a honestidade dos amigos!!!

    Gil, mas um mais novo traria outras melhorias no conforto?
    Sem dúvida, o simples fato de ser mais novo já representa menos ruídos estranhos. Os modelos pós-95 têm algumas melhorias, simples porém significativas. Assim, o painel, embora de gosto discutível, é mais eficiente, o tampão no porta-malas ajuda a esconder os objetos, o servofreio é mais eficiente, a redução dos diferenciais é maior, propiciando maior torque e conforto ao dirigir, os bancos dianteiros, embora ainda de qualidade apenas razoável, são pantográficos e mais anatômicos.
    Os modelos 98 e 99 vieram equipados com um motor 1.7 com injeção eletrônica monoponto, mais potente e econômico que o motor 1.6 carburado.

    Entretanto, com todas estas melhorias, ele continua sendo um veículo espartano, pois é esta a sua proposta, ou seja, um 4x4 eficiente mas barato, onde o conforto é apenas razoável (exceto a suspensão, mais macia do que a de muitos 4x4 mais caros e luxuosos.)
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #92
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Até vc Flugêncio?
    Paraty,
    Imagine! até eu.
    Observei bastante o seu perfil e tb concordo com os camaradas, estava pra lhe falar pessoalmente isto, aproveitei a oportunidade.
    Aquele Niva sabe? não iria lhe sastifazer.

  • #93
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ...Entretanto, com todas estas melhorias, ele continua sendo um veículo espartano, pois é esta a sua proposta, ou seja, um 4x4 eficiente mas barato, onde o conforto é apenas razoável (exceto a suspensão, mais macia do que a de muitos 4x4 mais caros e luxuosos.)
    X2

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Paraty, pelo perfil que você tem demonstrado acredito que o Niva não irá satisfazer todas as suas necessidades...
    Você quer um conforto que o Niva não irá te dar, mesmo com ar e direção. Não esqueça que o Niva é um carro velho, com freio meia boca, motor fraquinho, certas peças difíceis de achar (principalmente acabamentos), banco ruim, cheira a gasolina, etc... Niva é um carro tosco, ou um jipe +/- confortável...
    Acho que o melhor seria um Vitara, ou se o cascalho deixar a Cherokee.
    Boa sorte!!!
    Sei que vou "chover no molhado" mas tenho que fazer coro com o pessoal... pra quem se preocupa com "comodidade", "conforto" e "poluição sonora"... o Niva não é o ideal...

    Melhor um "Xuxuqui"
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #94
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    X2



    Sei que vou "chover no molhado" mas tenho que fazer coro com o pessoal... pra quem se preocupa com "comodidade", "conforto" e "poluição sonora"... o Niva não é o ideal...

    Melhor um "Xuxuqui"
    Caracas Soldier, já pensou ele com um 90/91 com o isolamento termo-acústico todo deteriorado, escapamento furado, sem aquele feltro que segura um pouco do barulho que passa pela entrada das alavancas. Imagine, como ele vai fazer?
    Só com um tampão de ouvido?
    Ia ser ilário. Hehehe
    Perco o amigo mas não perco a piada.
    É mais fácil escutar os próprios barulhos do que os de fora, vai preferir manter os vidros abertos.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #95
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Falaram o que eu não tive coragem de dizer, mas torço pra você ficar e ser feliz com o russinho!
    Abraços amigo
    Karaka Junião!!!

    Até tú ai em Brasilia...


    Tô me sentindo O Marido!

    Último a saber total!!!

  • #96
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Karaka Junião!!!

    Até tú ai em Brasilia...


    Tô me sentindo O Marido!

    Último a saber total!!!
    Que isso amigo, é para o seu bem, mas acredito que se vc abrir mão dessas frescuras (ui), você vai gostar. hehe
    Dono de niva é bixo bruto, unha suja, surdo por conta do barulho, tacanho e outras qualidades, sem espaço pra frescura. hehehehe
    Certo Gil, Soldier, Flugêncio??
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade