Powered by vBulletin

Temporizador do limpador de pára-brisas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2006, 19:55
    dollis
    aqui no Centro Oeste só existem duas estações: O dilúvio e a seca.

O dilúvio já está quase chegando. Geralmente começa em outubro e vai até março, portanto ande logo com essa engenhoca...
  • 01/09/2006, 12:26
    shuther4x4
    Cavalcante, cadê o protótipo?
    Já se passaram 2 semanas.........
  • 17/09/2006, 22:38
    RenatoMachado
    Calvacante...vc vai mudar o motorzinho tambem ou seria toda a parte eletrica dele??

E quando fica pronto??
  • 19/09/2006, 12:08
    Cavalcante
    Citação:

Postado originalmente por RenatoMachado
    Calvacante...vc vai mudar o motorzinho tambem ou seria toda a parte eletrica dele??

E quando fica pronto??

ATENÇÃO: O PROTÓTIPO ESTÁ PRONTO E FUNCIONANDO!!!

Funções:
    • para o para-brisas dianteiro: 3 tipos de funcionamento: temporizado, velocidade 1 e velocidade 2 (para motores que tenham duas velocidades);
    • para o vidro traseiro: 2 tipos de funcionamento: temporizado e contínuo.
    • para os lavadores: funcionamento automático - aciona-se o lavador normalmente, o relé liga a bomba d'água, espera 3 segundos, liga o limpador, espera 2 segundos, desliga a bomba, espera 3 segundos e finalmente desliga o limpador, ou volta para o modo em que estava anteriormente (desligado, temporizado, vel 1 ou 2)
    • para o lavador de faróis: funcionamento por pulsador, uma vez apertado o botão o lavador é acionado por 5 segundos, ou enquanto o botão estiver apertado.
    • COMPATÍVEL COM QUALQUER MOTOR DE LIMPADOR E QUALQUER BOMBA DE ÁGUA. LOGO, COMPATÍVEL COM QUALQUER CARRO. ATÉ O VELHO CJ PODE TER UM LIMPADOR DESCENTE!!!
    • FÁCIL LIGAÇÃO: basta entrar com alimentação, entradas de cada uma das chaves e saídas pros motores e bombas
    • REGULAGEM DO INTERVALO DO FUNCIONAMENTO TEMPORIZADO, INDEPENDENTE PARA OS VIDROS DIANTEIRO E TRASEIRO

Agora estou fechando custos, e acho que até o começo da semana que vem já vou estar com isso pronto, mas acho que vai custar por volta dos R$100,00
  • 19/09/2006, 12:41
    Hervé Roberto
    Cavalcante,
    separa um para mim.
  • 19/09/2006, 19:29
    cinhorj
    Legal, tô na fila...
  • 19/09/2006, 20:49
    Cavalcante
    Galera, eu postei uma enquete no fórum geral, pra ter uma idéia da viabilidade comercial do negócio. Está bem movimentado!!! Dois votos, e um deve ser o da minha mulher :) :) :) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21072
  • 03/12/2006, 12:58
    Nivoide
    Nao achei o dito cujo...tem uma caixa atras da bateria, mas desmontei e nao é rele, mas um circuito eletronico e tem um componente queimado....:putz:

É esse? Meu niva é 91.
  • 03/12/2006, 13:38
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Galera, eu postei uma enquete no fórum geral, pra ter uma idéia da viabilidade comercial do negócio. Está bem movimentado!!! Dois votos, e um deve ser o da minha mulher :) :) :) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21072

Eu já votei lah e voto aki....eu quero meu sistem time limpador plus advantage!!!
  • 04/12/2006, 00:23
    renepeter
    Eu tb quero um, como faço. meu mail é rene.peter@yahoo.com.br
  • 06/12/2006, 17:09
    cinhorj
    Cadê
    Ainda tô na fila...
  • 15/01/2007, 21:14
    Cavalcante
    Já, já sai!!!
    Galera, só mais um tiquito de calma.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=335579
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.