x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: neiveiro novo

Usuário
    Entrada
    30/06/2006
    Agradecimentos: 0

Thumbs up neiveiro novo

e ai galera da lama...

depois de muito tempo namorando e paquerando outros nivas na rua...ontem adquiri o meu.....aeeeeeeeeeeeeeeeeee...so alegria ...muito feliz pelo acontecimento...e vou começar a mexer no NIXAVA....para dixavar muito barro...como todo carro....primeiro mecanica e depois estética...pois a grana não é muita...mais aos poucos eu consigo...

desejo a todos muito Barro e que amanhã seja só alegria a nossa seleção...

suvaque de la negon neles....hahahahahahahahah

abraços

jah

Mais um!!!!

Parabéns pela aquisição, ou posso dizer meus pêsames?
    brincadeiras à parte, seja bem vindo e divida suas dúvidas e conhecimentos conosco, pois dor de cabeça vai ter muito, mas com certeza suas alegrias com a viatura irão superar tudo isso (pelo menos o meu está superando, se bem que são apenas 2 meses de convívio - ainda estamos em lua de mel).
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    30/06/2006

e ai shuter...frmz

valeu pela boas vindas ......to amando o niva...pode cre..mo lua de mel...todo dia a noite eu dou um jeitinho de ficar com ele...hahahahaha...arrumando e fuçando...hahahahaha..mexanico é foda...hahahaha....ja viu né...

e ai vc cola no pacaembu de quinta...se colar vamos tomar uma e conversar...tenho muita coisa a falar do niva....hahahhahahaha...o niva e seus misterios...hahahahaha

desculpa a demora mais tava sem net na firma...so hj que voltou ao normal...ok

abraços e muita lama...

jahniva...

NIXAVA....A EVOLUÇÃO CONTINUA....

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Jahniva;
    Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube dos futuros experts em mecanica; Hehehe!
    Bricadeiras à parte mas também sou novo no ramo. Agora se for pra tomar uma...é só chamar.

JahNiva:
    Eu não frequento não, pois estou em sorocaba e trampo até tarde, então fica fora de mão para me deslocar até sampa. Mas estou querendo começar a reunir os proprietários de niva aqui da região para começarmos algo, nem que seja só tomar umas, e aí quem sabe mais pra frente podemos organizar um dia para dar um chego aí. Abraços e aproveite a lua de mel antes que ela (niva) comece a reclamar.......
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem