x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Caixa de Direção - Adaptação




    Pessoal, vendo o anuncio na apoio4x4 da caixa de direção original do niva recondicionada para ficar mais leve eu fui conversar com um mecanico especializado em direção.
    A minha caixa (acho eu) é a francesa, pelo menos tem escrito France nela...
    Então o cara me disse o seguinte, o que poderia ser feito era colocar rolamento de alternador (acho que foi esse) no sem fim e com isso ele iria trabalhar livre e a direção ficaria mais leve.

    O que vc´s acham disso? To querendo pagar pra ver, ah ele não disse o preço do serviço não, mas disse que não seria caro, morro de medo quando dizem isso, já vejo a faca no esmeril....

    []´s

  • #2

    Caixa de direção (adaptação)

    Caro amigo,

    No meu Niva tinha uma caixa da francesa e fiz esta adaptação para minimizar o peso da mesma, melhou mais não era o ideal !!!

    Na verdade a caixa de direção francesa é desmultiplicada e o Nº de voltas no volante para esterçar as rodas é maior que o normal !!!

    Atualmente o meu niva (X-NIVA) está com uma caixa de direção de vitara e o resultado foi ótimo !!!

    Abraços,

    Cassiano
    Natal4x4

  • #3
    Cassiano, poderia informar o ano do vitara ou é qualquer uma? Tem alguma adaptação ou é plug in´play?

    []´s

  • #4
    O meu esta com direção mecanica VW Santana., adaptado e instalado pelo rogerio bacelar.
    Ficou bem leve.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Acabei de receber o aviso dos correios que chegou a caixa que pedi agora é só colocar assim que tiver pronto aviso como ficou



    []s

    Marcio Tupinambá
    AmazoNiva 91

    AGORA AP 2.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade