x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0

    Ignição eletrônica novamente




    Pessoal sou extremamente novato na área, comprei um niva a uma semana, peço um pouco de paciência.
    Estava lendo agora um tópico sobre ignição eletrônica no niva, e notei ser a do tempra carburado 91 melhor, o distribuidor qualquer um de motor cht 1.6 pode ser? Nota-se que meu niva é 1.6 original. Queria uma ajuda detalhando como fazer e que peças usar se for possível, pois sou bem cabaço na área...hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10__small__821.jpg  

  • #2
    Cicicereb, no meu Niva está instalado um módulo de ignição da Bosch, vermelha, código 9 220 087 005, mas vc tb pode usar o módulo de ignição do Laika. A bobina de ignição tb é da Bosch, vermelha, código 9 220 081 077, e é o mesmo do Gol 1.6, ano 90 a 91. A Aerocar ( www.aerocar.com.br ) vende um kit completo para instalação de ignição eletrônica, composto por: jogo de velas Champion, jogo de cabos de velas Accel, bobina de ignição Accel Super Coil e módulo amplificador de ignição Sukys Black Box/Sukys Fire Box. Acho que esse kit deve estar em torno de 650 latinhas...

  • #3
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Na Sarancar tem o kit modulo, distribuidor e bobina por 400 latinhas me parece que original...plug and play Mais barato e trazer da Russia , mas só se vc tiver paciencia de esperar mais de 30 dias como eu, ainda mais com greve na receita
    No meu tem modulo argentino, bobina e distribuidor URSS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade