Olá camaradas, por favor alguém pode me informar se existe algum disco e platô nacionais adaptáveis no niva?
obrigado.
Versão Imprimível
Olá camaradas, por favor alguém pode me informar se existe algum disco e platô nacionais adaptáveis no niva?
obrigado.
Amigos,
Eu tive problemas nos dois cilindros na semana passada e mandei recondiciona-los. O processo consiste em abrir o embolo do cilindro original e colocar outro embolo de material tipo "bronze" amarelado, mas resistente que o metal e não é tão atacado pela corrosão. É então colocado os reparos novos. O preço é R$ 35,00
Para maiores detalhes, segue o tel do cara que faz este tipo de retifica é (31) 3374-6188 em BH.
[]s
William Brum
BH, Minas
Citação:
Postado originalmente por Drovk
wfbrum,
Que reparos vc usou?
Do 147? :pensativo:
Abraços Do queijo :mrgreen:
Alls Amigos!!!Gente peças não estou mais tendo problemas,eu faço daki do Rio pra são paulo uma ligação e eles por sedex me enviam o que eu desejo,preço bem legal...Casa do Lada...Ontem pra vcs terem uma idéia o rolamento da roda dianteira aki no rio me cobraram $600,oo o do lado esquerdo,lá foi com frtete incluso por $120,00 deu pra sentir a diferença né...Falem com a Daiana...Olha eu nem conheço ninguem por lá pessoalmente heim...Mas vale a pena tentar...Citação:
Postado originalmente por Mineiro do Cerrado
JOrge,
Ainda não comprei nessa loja, mas já me falaram muito bem.
Assi que precisar de algo vou procurar....
Deixa os telefones ou site deles ai....;)
oi..É casa do lada...Acabei de instalar a embreagem..puxa ta otima....valeu....tchau...Citação:
Postado originalmente por Mineiro do Cerrado
No Gorba/93 instalei o conjunto cil mestre da embreagem da f-1000 (VARGA RCCE 0050-0) é só turar os prisioneiros e adaptar as conexões do mercedes, o restante é plug and play, gasta-se em torno de 80 a 100 pilas.
abçs
Niva/93 AP 1.6D breve Cheveniva
Mineiro,
Troca logo esta embreagem e vamos colocar os russos rumo à Serra!!! Só não troque no Charles, pois além de ser gambiarreiro, é fura-olho.
()s.
Amigos
meu cilindro inferior começou a vazar, será que vou ter que morrer em 140Lts por um cilindro novo? Numa casa de embreagem me disseram que mesmo trocando o reparo, não fica bom... e pra variar não conheço lugar que recondicione o usado como disse o colega de BH
Vasquez
Vasquez,
Procure por casas que recondicionam freios, cuicas e cilindros. Recondicionei o meu em BHZ e ficou muito bom paguei R$ 30,00 e ainda fiz mais um para um amigo.
Bandido/NL
Então é por aí o caminho das pedras...
Vou dar uma averiguada por estas bandas pois o meu ainda é made in URRS e apesar de ter mais de 15 anos de serviço ainda deve dar um caldo mais...
abraço
vasquez
so uma informaçao para resolver o problema de embreagem e colocar o cilindro superior mestre do fusca(simples) e o inferior da toyota bandeirante o preços dos dois sai no maximo 110 reais e so fazer pequenas alteraçoes e fica muito bom ja fiz isto a mais de 3 anos e esta normal ok .