x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Fuga de energia! Chave geral resolve?




    Meu niva me deixou namão hoje.....sem bateria,mas ela é novinha!!!
    Penso em colocar uma chave geral nele para nao correr risco de algo ficar ligado e consumir bateria no "stand by"...será que resolve?alguém tem isso???

  • #2
    Não é melhor descobrir o que tem de errado no carro.
    O alternador esta caregando ela corretamente?

  • #3

    Chave Geral - Segurança acima de tudo !!!

    Amigo na minha opnião, você pode estar com problemas no alternador pois se ele não estiver gerando a bateria descarrega rapidinho !!!!

    O ideal é descobrir se o problema é de geração ou então por onde ocorre a fuga e assim sanar o problema !!!

    Independente dos problemas o uso da chave geral é sempre muito válida !!!

    Coloquei uma chave de competção sparco no X-NIVA e não me arrependo, muito pelo contrário !!!

    Já tive um princípio de curto no painel e vi na prática o quanto a chave geral é importante !!!

  • #4
    Então,acabei de voltar da auto elétrica e lá eles testaram a bateria e o alternador,está tudo funcionando perfeitamente!!!!O que pode ser?

  • #5
    Se o autoeletrico não descobriu acho melhor trocar de autoeletrico rs rs

  • #6
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Realmente, isso é querer jogar o sofá fora ao encontrar o ricardo com sua mulher em cima dele...

    Instale a chave se realmente quiser, como fez o Cassiano, mas antes resolva o problema elétrico ou instale sprinklers pelo carro rs...

    Ah, e mude de autoelétrico...

  • #7
    Pedro;

    vc vai estar mascarando um problema que poderá te causar maiores dores de cabeça a frente. Recomento que descubra a origem do problema. Quanto a chave geral, independente de qq coisa, acho valida a instalação.

    []s

  • #8
    Vc tem razao maanunes,mas meu niva é de lua,aheuhaeuae...eu acho que quando a bateria descarregou,eu provavelmente deixei algo ligado,porque nao aconteceu mais......E vou sim colocar a chave geral pois já percebi que,até pelo item segurança,é muito viável....
    valew!!!

  • #9
    Cara meu carro foi um saco ate descobrir o que tava dando a tal fulga de corrente..e sabe o que foi..o motor do limpador de farois...que nem se quer tava funcionando!!
    Foi so desligá-lo e tudo resolvido..
    Da ujma conferida nele também..

  • #10
    Pedro, qdo eu reformei meu Niva por dentro, inspecionei cada fio do russinho, tirei todas as gambiarras e refiz algumas fiações, pois estavam com a capa plástica ressecando ou desencapados em alguns pontos. Um dos fios da luz de cortesia (aquelas que ficam na coluna lateral, lado interno) estavam com o fio desencapado e pegando no assoalho. O chicote que vai pra traseira, passando pela lateral esquerda da porta do porta-malas tb estava desencapado e pegando na lataria. Havia, inclusive, fios sem uso cujo terminal estava sem proteção e que num eventual movimento poderia encostar na lataria (um desses fios era o que deveria estar ligado a solenóide, a ponta estava sem proteção alguma). Por precaução, é bom revisar toda a elétrica do Niva.

  • #11
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Tenha certeza se foi um erro seu (deixar alguma coisa ligada), colocar a chave geral é claro que resolve (desconectar o polo positivo também resolve e custa zero), mas se o problema for de mal contato pode haver um curto e vc ficar sem elétrica num local perigoso e sem assistência.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade