x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Suporte da coluna de direção trincado




    Meu Barnabé estava com um jogo no volante no sentido vertical. (no volante, forçar para cima e para baixo). Desmontando as capas plásticas descobri a causa: Um belo rachado no suporte da coluna de direção. Esse suporte até que é bem resistente, mas quando chega próximo a chave, a chapa grossa termina e daí para frente é uma lata fraca. Aí que estava o rachado, quase passando de um lado ao outro (achava até gostoso dirigir com aquele "amortecedor"). Desmontei tudo, mas deixei o miolo e arvore superior montado (quanto mais mexe mais fede). Levei até um torneiro que fez uma chapa continuando com a que eu disse que terminava, soldou o rachado, soldou a chapa por cima até o final do suporte para reforço, em ambos os lados. Posto aqui fotos para quem possa interessar. O serviço foi feito em Franca pelo Sr José Roberto da Frampeças, postando aqui meus agradecimentos. Abraços (importante isolar bem o miolo e arvore com pano úmido para não estragar suas peças internas).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4_201.jpg   -3_200.jpg   -2_251.jpg   -1_186.jpg   -5_892.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #2
    Rpz, fiquei com medo, a minha não balança não, mas vou dar uma conferida.....

  • #3
    shuther4x4,

    Pensei q vc tava falando de mim. Foi exatamente o q tava acontecendo comigo. Eu tb gostava do molejo do volante, mas fazer o que?! Tive q arrumar né!

  • #4
    Pelo jeito isso não aconteceu só comigo.... Coloquei o tópico para alertar quem está com esse problema e não tinha percebido ainda. O meu estava quase soltando, por muito pouco mesmo não fiquei com o volante na mão. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    shuther4x4,

    Parabéns pela iniciativa.
    Se todos documentarem as dificuldades e soluções encontradas em seus Nivas a vida seria mais fácil pra todo mundo.

    Excelente serviço. a solda realmente foci de 1ªríssima qualidade.

  • #6
    Valeu o alerta!! vou conferir pois a minha direção ta vobrando muito!!

  • #7
    Rangel Cesar, olha os braços auxiliares, as ponteiras se estragam. Meu niva tá em reforma (só tem 30 dias em minha mão), to fazendo parte por parte e desmontando tudo, estamos mechendo na suspenção e o mecanico tirou os braços, todos os tres (auxiliares e central) precisaram ser recondicionados, muita folga mesmo, agora basta terminar e sair na viatura pra ver se resolveu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade