x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Peter, a tampa da caixa que aparece na foto do album é uma antiga que tem resistência bem diferente. Foi uma compra sem olhar especificação.

    A numeração que usei agora que aproxima a resitência é a de final 007 que não tem o retorno e a 008 que ( ACHO) tem retorno e a resistência é mais próxima da do Niva.

    []s

  • #14
    Manfredi,por isso que perguntei,pois esta da caixa tem de 40 a 300 ohms.
    [ ] s
    Peter

  • #15
    Manfredi

    Nesta boia que ta montada ,4 a 300 ohms,voce ja tentou colocar em serie uma resistencia de ca. 10 ohms(não sei se existe) pois ai voce passaria a ter uma com 14 a 310 ohms.
    Segundo o catalogo:4 ohms é cheio e 300 ohms é vazio.


    Manfredi estou pensando alto,não sei o que o Cavalcante acha.

    Ai quando cheio acusa um pouco menos e quando vazio deveria coincidir com o original.
    [ ] s
    Peter

  • #16
    Peter, não entendo nadica de nada mesmo de eletronica, eletrica e afilhadas,

    Acabei me acostumando com as marcações novas. Se isso resolve e alguem me der os passos tim tim por tim tim, poderia esperimentar.

    []s e obrigado pela dica.

  • #17
    Manfredi

    Compra uma resistencia de 10 ohms/0.5 W numa casa de componentes para radio e deixa guardado.Quando voce tiver que mecher na boia voce procede como mostrado no croquis.E verifica o que acontece!!!

    Este procedimento pode ser feito tambem no indicador do painel,num dos dois fios que vem da boia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p6010011_213.jpg  
    [ ] s
    Peter

  • #18
    Gostei da ideia, agora a questão, já que estamos trabalhando com resistencias, poderiamos procurar uma boia que tivesse uma configuração menor que a original e tentar igualar com essas resistencias?

  • #19
    boimev

    O que voce chama de configuração menor?
    [ ] s
    Peter

  • #20
    Peter, primeiro deixa eu esclarecer que sou leigo (so muito curioso) em mecanica, eletronica e afins, como ja constatou o Cavalcante. Estou divagando com ideias que tenho lendo as msg´s.
    Neste topico o Manfredi dis que a boia original tem configuração de 7 a 310 ohms, então com sua logica procurariamos uma com configuração menor que isso. Mas relendo o topico percebi que escrevi besteria, a que o Manfredi colocou e a sugestão que vc deu talvez sejam as mais proximas, a não ser que haja uma de 1 a 300 ohm.
    Desculpa ai, me meti onde nao sabia e acabei atrapalhando tudo.

    []´s mais atenciosos

  • #21

  • #22
    Marcio
    Não esquenta a cabeça não.Eu so não tinha entendido e não atrapalhou em nada.Eu tambem sou fuçador.

    Voce sabe que existem as chamadas reuniões de Brainstorming(leia-se Tempestade cerebral).Pois nestas reuniões todos os participantes tem direito de falar o que quizerem,ou seja o que vier na mente, sobre um determinado problema para tentar resolve-lo ou modificar alguma coisa.
    Todas as sugestões são anotadas e ninguem pode criticar.
    Apos um determinado tempo para-se com as sugestões e as respostas são analizadas e as que não tem sentido são descartadas e as que sobram vão para uma analise detalhada.
    Ja imaginou quantas propostas surgem e as vezes de uma destas propostas, que a gente acha que é sem sentido, sai uma solução.

    Portanto mais uma vez. não esquenta.
    [ ] s
    Peter

  • #23
    Peter, vlw o apoio moral.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade