x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 96
  • #1

    Acoplamento Elastico Mais Homocinetica




    Galera Preciso De Fotos Deste Tipo De Acoplamento

  • #2
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    www.natal4x4.com.br

    Cara veja no site acima.

    Tem lá por R$ 300,00, compra, instala e pronto.

    Eu quiz bancar o entendido e fiz sozinho com ajuda do meu mecânico e torneiro, acabei gastando mais que o preço da peça pronta.

    Divertido é, mas custa mais caro com toda certeza.

    Detalhe: toda adaptação desse genero tem um segredinho que ninguém explica direito e até vc descobrir é um tal de monta e desmonta que não tem fim. No meu caso foram 4 tentativas até a coisa funcionar.

    Espero ter ajudado.

    Abraço...ENIO.

    PS: Aguarde mais palpites da galera, antes de tomar sua decisão, no site NIVAS GERAIS tbm tem uma solução muito interessante de acoplamento DUPLO.

  • #3
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    " ... Cara veja no site acima ... "
    Enio, não sei atualmente, mas os acoplamentos do Cassiano (Natal 4x4) NÃO utilizavam o famoso "bolachão" (acoplamento elástico).
    Ele substitui esse acoplamento (e a "cruzeta", lógico) pelas homocinéticas...

    O acoplamento homocinético que mantém o "bolachão" (como o original), que eu saiba, é o do Jossano . . .

    Tem algo a respeito nesse tópico: Acoplamento Homocinético .

    []'s
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Entendido ... Luciano

    Vc tem razão, eu não havia interpretado corretamente a questão do tópico.

    Eu fiz e meu copiando o da NATAL e acabou custando mais caro que comprar pronto.

    Esse modelo que mantém o borrachão eu não vou opinar pois não conheço direito.

    Sendo assim o Junior esta aí para solucionar o problema.

    Abraços.

  • #5

    junta elástica mais homocinética

    Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Camarada Junior,

    Essa junta homocitica exige algum tipo de adaptação?
    Ou se só colocar e regular?
    Qual é o custo da peça?
    Você despacha a peça para qualquer estado?
    A coifa da homocinética é de veículo nacional? Qual veículo?

    Muito obrigado,
    Junior gostaria de saber se o conjunto fica maioe um pouco que o original, pois como adaptei motor e caixa JPX, meu conjunto ficou mais curto então preciso de um acoplamento mais longo, quanto custa o seu ?

  • #6
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Junior gostaria de saber se o conjunto fica maioe um pouco que o original, pois como adaptei motor e caixa JPX, meu conjunto ficou mais curto então preciso de um acoplamento mais longo, quanto custa o seu ?
    Olá fica no mesmo tamanho do original, no seu caso podemos estudar uma medida personalizada...

    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #7

    achei o que precisava !

    Galera a homocinética com acoplamento elástico é o que eu preciso, coloco a homo um pouco mais longa e consigo a medida que falta entre a caixa de marchas e a caixa de transferencia , valeu pelas dicas !

  • #8
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Galera a homocinética com acoplamento elástico é o que eu preciso, coloco a homo um pouco mais longa e consigo a medida que falta entre a caixa de marchas e a caixa de transferencia , valeu pelas dicas !
    ????????????????????

    vai fazer por conta própria?

    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #9
    junior como meu mecanico também é torneiro fica mais fácil, desculpe copiar em parte sua peça mais fica mais facil o propio mecanico fazer, ai não vai ter como colocar defeito entende ?

  • #10
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    junior como meu mecanico também é torneiro fica mais fácil, desculpe copiar em parte sua peça mais fica mais facil o propio mecanico fazer, ai não vai ter como colocar defeito entende ?
    Que nada, fica a vontade, fico feliz por ter lhe ajudado, estarei sempre aqui para auxiliar.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    " ... O acoplamento homocinético que mantém o "bolachão" (como o original), que eu saiba, é o do Jossano ... "
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    " ... Eu tbm vendo ... "
    Júnior, esse acoplamento que você vende é o Ruuso, ou é feito por você mesmo?
    Caso seja produzido aqui, gostaria de saber de qual carro é a "heterocinética" e se o "bolachão" usado é um original "de reposição",
    ou produzido algo semelhante em substituição . . .

    Queria cotar o preço também, claro....
    Nem sei quando eu vou colocar , mas só sei que vou . . .
    Quando o NIVAder, um dia, enfim, for rodar novamente, quero que seja com o acoplamento "heterocinético",
    fora os pivos da D-20/Pampa (que já comprei o Kit do Roveri ), entre outras coisas . . .

    Ah, se preferir comentar a respeito do preço via e-Mail (particularmente, acho desnecessário, mas vai que "não pode",
    pelo fato de aqui não ser a área de classificados . . .),
    pode enviar um e-Mail para mim através do Forum mesmo, mas não manda MP , por que atualmente minha caixa está lotada . . .

    VALEU!!!!!!!

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Olá amigo,
    obrigado por perguntar, acho que não há problemas em falar sobre o custo da peça, já que não estamos falando de compra e venda, por enquanto estou mantendo o valor do Jossano, R$ 350,00, mas com a alta do preço de custo da produção principalmente no que tange ao material usado (AÇO), acredito que vou ter que reavaliar isso.

    Eu mesmo que estou produzindo, lógico que em parceria com uma excelente empresa especializada no assunto, o bolachão é usado o original, sendo que pode ser o do próprio cliente, se estiver íntegro, ou um novo se necessário for, de qualquer modo usa-se o original.

    Lembrando que o acoplamento é cópia idêntica do original russo, mesmas medidas, processo de fabricação e material usado, tira o sistema antigo e substitui por esse.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    [ ]'s
    O meu está com homocinética, mas sem o bolachão. Eu estava querendo reinstalar o mesmo para reduzir as vibrações (ainda mais). Esse preço é do conjunto completo ou só da peça? Manda para o RJ?
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade